Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desenvolvimento] LikadminWH - Gerênciador de sites para empresas de Web Host


Posts Recomendados

Caros colegas,

Estou aqui para apresentar meu projeto mais recente. O LikadminWH.

Ele será um gerenciador completo para sites de empresas de Web Host, com diversos recursos. Confira abaixo os principais:


  • Possibilidade de utilização de templates.
  • Possibilidade de criar, modificar e esconder páginas.
  • Configuração de tipo de páginas (texto, para quem somos por exemplo e plano, para tabela de planos).
  • Administração total das tabelas de planos pelo painel.
  • Administração de depoimentos pelo painel.
  • Administração de blocos de conteúdo pelo painel (blocos tipo menu, lista ou html).
  • Integração com WHMCS (pesquisa de domínios).
  • Sistema de contato com cadastro em banco de dados e aviso por e-mail ao admin.
  • Ferramentas.

Bom, a príncipio, é isso. Estou postando aqui para saber o que vocês gostariam que tivesse no sistema.

Pretendo vender licenças para o mesmo. Nada muito caro, estava pensando em R$ 9,90 por mês com suporte e sem propagandas no site. Também pensei em oferecer desconto para outras empresas revenderem o sistema...

Espero que tenham gostado do sistema, para os curiosos, segue uma preview do template default do sistema, pretendo disponibilizar outros gratuitamente para quem adquirir a licença.

attachment.php?attachmentid=296&d=1318981906

O site está 90%. O painel de administração 10%. Em no máximo um mês eu estarei lançando o sistema. Até la, estarei postando um changelog nesse post.

Changelog

30/10/2011 - Projeto 95% pronto

O painel de administração está 100% pronto. Apenas está com algumas limitações, que pretendo corrigir na próxima versão. No site, falta apenas alguns ajustes finais.

Próximo Passo

Desenvolver painel para gerenciamento de licenças para mim e revendedores do sistema.

Bom é isso, creio que até dia 10 de novembro o sistema esteja lançado.

post-3570-13262454699259_thumb.jpg

Editado por Rickybg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião achei legal o projeto. A principio que comecei a ler pensei que fosse um painel que substituia o WHMCS, mais depois fui percebendo que se tratava de um site administrativo. Vou acompanhar o lançamento desse sistema e pretendo testa-lo para venda da licença a clientes, so me explica uma coisa; O sistema pode ser instalado no proprio servidor do cliente (ao exemplo do Soft4you, porem um site não sistema financeiro), ou o cliente terá acesso só a área administrativo do site (ele sera hospedado em algum host seu). Aguardo novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh só um site administravel e nenhum empresa "grande" irá comprar vosso sistema, porque eles tem o próprio sistema deles.

Na verdade, minha intenção é facilitar a vida de empresas que estejam iniciando e precisam de algo prático para gerênciar seu site, pois como você disse, as empresas grandes tem seus próprios sistemas, mas e as pequenas?

Pretendo colocar um beta pra testes quando lança... eu aviso aqui quando for ao caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei bem legal a ideia, tem diversas pessoas aqui no forum em busca de um sistema desses, é uma grande jogada para empresas que queiram agregar valor a seus serviços tipo, Em todos nossos planos de revenda o cliente ganha um site de hosting 100% gerenciável, isto é um grande diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa! Acredito que isso possa ser um diferencial para os pequenos empreendedores com seus pequenos negócios por vários motivos, dentre eles: não esquentar a cabeça com a criação de site, ser bem mais prático para quem não tem conhece webdesign e para quem oferece revenda poderá ser um diferencial a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?