Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opinião] - Cadastrando.Com.Br - Vale a pena?


Posts Recomendados

Oi pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Estou interessado em pagar um plano no site Cadastrando.Com.Br (http://www.cadastrando.com.br/) para otimizar os efeitos em site de busca para meu site. Porem gostaria de saber se é realmente compensador; Não é um investimento alto pagar um plano para cadastrar em 80mil buscadores, mais será que realmente compensa? Alguem que tenha comprado, houve resultado? - teria um meio mais eficaz de divulgação? (alem de e-mail marketing, sms marketing e adwords)

Outra coisa seria otimizar o site para SEO; Alguem que faça essa otimização, peço que entre em contato por MP ou respondendo a este post. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer da empresa em si, pois não tive atividades com elas, mais no meio geral, com empresas que fornecem tais tipos de serviço.

Pode ser interessante, mais ao meu ver o rendimento é minimo, ainda mais se formos falar de brasil, onde 85% das visitas estão no Google, as vezes o investimento pode ser melhor em adwords.

FicaAdica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Estou interessado em pagar um plano no site Cadastrando.Com.Br (http://www.cadastrando.com.br/) para otimizar os efeitos em site de busca para meu site. Porem gostaria de saber se é realmente compensador; Não é um investimento alto pagar um plano para cadastrar em 80mil buscadores, mais será que realmente compensa? Alguem que tenha comprado, houve resultado? - teria um meio mais eficaz de divulgação? (alem de e-mail marketing, sms marketing e adwords)

Outra coisa seria otimizar o site para SEO; Alguem que faça essa otimização, peço que entre em contato por MP ou respondendo a este post. Obrigado.

Olha vou ser sincero com você, não acredito muito nesse tipo de cadastramento em não sei quantos mil buscadores ao mesmo tempo, não deve gerar o efeito desejar. SEO e SEM envolvem muito mais que somente cadastrar o seu site. Não trabalhamos especificamente com isso, mas atendemos a 3 clientes aqui de minha cidade, todos do ramo de locação de veículos e tiveram excelentes resultados. E utilizamos algumas técnicas simples. O que posso lhe destacar aqui é:

1 - desenvolva o site com código o mais limpo possível

2 - crie url's com o nome dos serviços por exemplo: na sua pagina de hospedagem: http://www.seusite.com.br/hospedagem-de-sites.php ou use mod rewrite

3 - crie um texto com palavras chaves sobre seu serviço, não adianta ter somente uma tabela de preços, ou então dizer que tem o melhor uptime, e sim colocar algum texto explicando sobre o que é aquele serviço.

4 - em cada página informe no título texto relativo ao serviço que é exibido naquela página: ex. de título: Seu Host - Hospedagem de sites / Seu Host - Streaming para Webrádios / etc..

5 - ainda sobre o títulos não adianta colocar títulos quilométricos com várias palavras chaves, pois os buscadores não consideram tudo.

6 - insira (sempre) as meta-tags dentro do código html

7 - e por último, tente divulgar seu link em blogs, fóruns, sites, etc.... para poder aumentar o seu pagerank e relevância do seu link para os buscadores.

existe outras técnicas também, mas creio que essas sejam as mais comuns. se precisar nós também podemos executar o serviço, cobramos uma taxa mensal à negociar. caso se interesse me envia uma mensagem privada ou email: visualilheus@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem empresas de SEO por aí (top) que o preço passa de mil $, sem muito esforço..

Cadastrar o site não adianta praticamente nada, se o seu código for bagunçado não vai mudar nada, vai continuar ruim..

Um bom sitemap já ajuda muito.. por exemplo, coloque o link: http://www.google.com.br/search?gcx=w&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=star+gaming

Ele teve os "links para meu site", assim chamados pelo Google, somente após eu passar algumas horas arrumando as palavras chave (keywords) e após colocar um sitemap..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Cadastrando, creio que não vale a pena..

Pois os buscadores, já vão atrás do seu site, mesmo sem você o cadastrar no google webmasters, seu site aparece lá (exceto se configurar o robots), ou seja, não adiantaria praticamente nada cadastrar o seu site se ele não ter SEO, e convenhamos, quem utiliza além do Bing, Google, Yahoo e Cadê para procurar uma empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta você fazer um SEO bom e investir no google adworks e talvez no facebook, se tiver cliente alvo lá, que dará mais certo.

Se precisar de ajuda me envia MP que te ajudo de graça, já que isso não custa muito tempo.

#Edit rápido

Olha esse artigo aqui:

http://www.seomaster.com.br/curso-tutorial-seo-gratis.html;jsessionid=2FA7D0968BC78AA2EE842272B10DF1D5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?