Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas SolusVM


wasaade

Posts Recomendados

Ola amigos tudo bem? Então eu tenho testado a técnologia xen, mas até o momento sempre foi via comando (ssh) agora pretendo por comercial em breve e preciso automatizar as coisas.

Então vi o painel solusvm muito comentado por aqui. Enfim instalei o mesmo, rodo script pressiono 1 e.... A dúvida que vem em primeiro lugar é sobre o kernel, pelo que vi o solusvm não instalou o xen (posso estar enganado) e muito menos o kernel do mesmo.

Pergunto,o como vou virtualizar usando xen se o mesmo não roda na maquina? Fiz a comparaçaõ com hypervm e o mesmo faz as instalações citadas acima. O solusvm instala mesmo e estou ficando louco ou a instalação é feita por mim?

Abraço e obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui sobre Xen o que mais trabalha e o serverconnect tenta conversar com ele, ele pode lhe ajudar. Eu utilizo Virtualizor para VPS Xen.

6.1) A conta de usuário do PDH é de uso exclusivo de um usuário apenas, insto independente de quantas empresas você represente; Para contas corporativas, entre em contato com a administração através do formulário: http://forum.portaldohost.com.br/sendmessage.php ou pelo email contato@portaldohost.com.br. Usuários com duas ou mais contas serão banidos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?