Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vem aí o cPanelAdmin


Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Estou criando uma série de ferramentas para o cPanel a serem usadas por revendas, tais como liberação de IPs no firewall, edição de entradas MX do Google Apps e Windows Live Domains, correção de erros de permissão.

Além de outros recursos importantes a serem rodados sem acesso root e mesmo sem necessidade de acesso especial e que pode ser rodado fora do WHM: download e upload de arquivos de um host/servidor remoto, importação de bancos de dados grandes e um prompt de comando a ser rodado via PHP, isso pra host que tem as funções system e passthru liberadas.

Também estarão incluídas as versões rústicas/mais antigas do Easy Backup.

O melhor: TOTALMENTE GRÁTIS!

O que acham? Me dêem seu feedback, apoio, críticas, etc.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Jaime, parabéns!

Será OpenSource ou código fechado?

Creio que vai ser open-source. Assim o pessoal pode ajudar dando opiniões sobre melhorias no código.

Opa... Eu quero também!!! :-)

Falando nisso o script para backup incremental já está disponível? Onde? Quando? como? Quanto? :-D

Acho que vou lançar junto com a primeira versão do script acima.

Valor do plugin de backup incremental: R$ 9,90 por mês.

Editado por Jaime Delano

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa. Porém fica a critério cobrar ou não, que é um trabalho árduo com certeza é e deve ser reconhecido, com ou sem dinheiro relacionado!

Implementa uma visualização de logs fácil, assim como do Xtra (ele ainda é dificilzinho). É muito bom poder visualizar logs fácilmente!

Quem sabe um modo "Reset" para revendas? Clica em reset e começa desde o zero. Hehauehaueha... Parece ser meio perigoso e deve ser bem feito, acho que algo do tipo você deve cobrar, para poder dar segurança e não ficar de "saco cheio" e não estar ganhando nada. Pois se haver um erro nesse script e prejudicar alguém, ficará a critério da própria pessoa pois é um OpenSource, e aí onde o mesmo irá "falir", creio que deveria ser cobrado por este motivo, pra você poder dar assitência/suporte e dar qualidade! Nada é de graça no mundo amigo, OpenSourcers são mantidos de fama e consequentemente doações, então se deseja ser Open mesmo, já pense no botão de doação e cobre por um suporte avançado, é aí que você pode fazer a sua estratégia. Faz Open e cobra por um suporte avançado e correções e até adições e ponha botão de doação OU faz totalmente pago e fechado!

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?