Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 maneiras de descobrir se seu provedor de hospedagem é uma droga!


Clebson

Posts Recomendados

Navegando pela web, achei um tópico no Blog da HostGator muito interessante e engraçado e resolvi postar aqui... :p

---

Encontrar um provedor de hospedagem confiável pode ser mais difícil do que lutar jiu-jitsu com um pingüim em uma banheira cheia de geleia de morango. Sei disso depois de passar por algumas histórias de horror envolvendo provedores. E ter um provedor confiável pode ser a diferença entre o sucesso ou o fracasso de empreendedores e pessoas que dependem de ter seu site no ar.

Um provedor confiável é a diferença entre pagar o aluguel ou morar numa esquina com uma caneca nas mãos.

Então, já que encontrar um bom provedor é uma tarefa mais do que importante, seguem 10 dicas de como saber se seu provedor atual é uma droga:

● 1. O carinha do suporte acha que um IP Class C é um tipo de carteira de motorista.

● 2. Você habilitou o Super Cache no seu blog WordPress, mas os servidores compartilhados deles ainda caem quando um de seus posts bomba no Digg ou no Twitter.

● 3. Quando você entra em contato com o suporte, você é saudado por “Obrigado Senhor, como posso estar te ajudando, Senhor?”

● 4. Você tem que pagar 100 anos adiantado, além de vender sua alma, para conseguir o preço que eles anunciam.

● 5. Tentar completar o formulário de inscrição é como andar em campo minado.

● 6. Eles apagam seu blog graças a um erro no sistema de cobrança.

● 7. Eles cancelam sua hospegem totalmente do nada, e ainda têm a audácia de dizer que você está errado quando liga e diz pra eles que você NÃO cancelou sua conta. Isso realmente aconteceu comigo. Sério.

● 8. O suporte acha que “private name servers” são pessoas que trabalham com alimentos e querem manter seus nomes em sigilo.

● 9. Os servidores caem mais do que um equilibrista bêbado no carnaval.

● 10. O carinha do suporte acha que backups semanais são aqueles domingos de descanso na casa de campo.

---

Fonte

Já estive com empresas que se encaixam nos casos acima. E você? Já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei com sites, eu não tinha dinheiro nem pra comprar um domínio. Aconteceu que fui patrocinado por ceeeentenas de hostings em meus sites, e aí era uma publicidade indevida que eu fazia, e puff... mas eu entendia! Aí fui ajudado pelo Rafael Nogueira, da HostPara que inclusive me ajuda até hoje, depois com o Angel que ajudou/ajudava muito, os dois não tive com que reclamar, mas agente sempre quer ser independente... Quando comecei a ganhar um dinheirinho contratei logo de cara com a UOL, depois Locaweb, contratei c/ Rafael, e depois a coisa andou! Hehe.. Nunca tive problemas (quando pagante), sempre soube escolher as empresas!

E felizmente, nunca tive problemas do tipo com a uGupa Networks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sim, pelo uma empresa que não vou informa aqui, eu fiz o site e tau ai sumiu do nada e perdi tudo ai foi foda, mais agora estou com minha própria data center e dor de cabeça nunca mais.

Opa, quanto milhões gastou no DC brother?

Semana que vem quero fazer um pra mim tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?