Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

101domain


foscaches

Posts Recomendados

olá a todos,

Pareçe que eles ofereçem serviços de registo para domínios IDN em Português [ http://portuguese.101domain.com/dominios_idn/portugu%C3%AAs/com_br.htm ].

Encontrei algumas críticas sobre o serviço, veja aqui [

http://www.idnforums.com/forums/23688-101domain-com-tw-positive-experience-ipmirror-com-i-say-avoid-using.html ]

Os preços não são nada interessantes, e sugiro que dê uma vista de olhos ao preçario do domainsite e dynadot, com várias extensões no catálogo e preços interessantes. Caso lide com grande volume de domínios, uma conta de reseller com API são coisas que os domain investor fazem para reduzir os custos de manutenção dos mesmos. Veja o serviço da ELB aqui http://reseller.elb.com/reseller.php?action=pricing , que utilizo há algum tempo.

Coloquei um post sobre o assunto, mas se por ventura me souberem dizer onde registar domínio IDN com extensão com.br agradeço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pdinis

Obrigado pelas informações.

A 101domain.com é a que oferece revenda de uma ccTLD específica de meu interesse a preço baixo $35 contra $79+ da 'concorrencia'.. não achei nada que a desabone gravemente, apenas incidentes específicos que pelo visto foram solucionados.

Ainda estou montando meu plano de negócios não sei se pego conta de revendedor básico com eles e faço o serviço manual ou já faço conta de revendedor API e automatizo... esta segunda opção acredito que fique para o futuro, mas ja quero deixar 'engatilhado'

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?