Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito de hospedagem, porém...;


Posts Recomendados

Olá a todos.

Estou em uma situação complicada e tenho alguns requisitos para hospedagem, vou explicar ;

1) Hospedagem BR ;

2) Irei utilizar para downloads (em torno de 60/80 gigas mensais) @Edit: em torno de 4/6 gigas de espaço em disco ;

Razão: Tenho alguns servidores de jogo (Counter-Strike Source) e eu redireciono todos os downloads que o cliente precisa fazer (como mapas, sounds etc...) pra web para que o download seja mais rápido.

3) Necessito liberação de portas para um certo ip (no caso o ip dos servidores) ;

Razão: Utilizo um sistema de banir usuários por MySQL, e para o servidor (jogo) conectar com a hospedagem é necessário liberar.

4) Compromisso ;

Razão: Caso a hospedagem não queira mais, peço que avisem previamente (no mín 1 semana antes)

Atenciosamente,

Ilan

Editado por Ilan Herbach
Espaço em Disco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma hospedagem compartilhada na UOL, e você consegue utilizar o banco de dados normalmente para acesso externo, provávelmente será : whl001x.whservidor.com

Eu utilizava uma hospedagem lá exatamente para isto, quando brincava com os meus servidores =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma hospedagem compartilhada na UOL, e você consegue utilizar o banco de dados normalmente para acesso externo, provávelmente será : whl001x.whservidor.com

Eu utilizava uma hospedagem lá exatamente para isto, quando brincava com os meus servidores =).

Eu to na uol atualmente, só que ela não da o lance de liberar portas (política dos infernos)...

Queria uma hospedagem pras 2 coisas.

Estou tendo que ficar na hostdime e na uolhost.

Alguem conheçe uma empresa que libera portas também? (é que a hostdime liberou portas pra mim)

Grana ta curta...;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa liberar portas, apenas libere o acesso externo ao mysql, no próprio cPanel se faz isso.

É isto que não entendi!! Pois a UOL libera o MySQL para acesso externo automaticamente, portanto, fiquei pensando se ele não roda alguma aplicação, como um painel que utiliza uma porta própria mesmo, nesta hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?