Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(e bronca) albegue da web


Posts Recomendados

Hehe hoje eu estou tentando falar com atendimento primeiro de manha na albergue da web que me atende a aline marinho eu pergunto se o cloud posso rodar games online ele dis não pode não e depois começa ignorancia dela ai eu finalizei o chat e agora a noite o elias esta online e não me responde ignorando so porque eu reclamei a ela sobre isso e ele me ignora no chat isso e certo

Link para o comentário
Hehe hoje eu estou tentando falar com atendimento primeiro de manha na albergue da web que me atende a aline marinho eu pergunto se o cloud posso rodar games online ele dis não pode não e depois começa ignorancia dela ai eu finalizei o chat e agora a noite o elias esta online e não me responde ignorando so porque eu reclamei a ela sobre isso e ele me ignora no chat isso e certo

Rodrigo,

Não sei o que você está buscando nesse forum. Passa o dia abrindo posts desnecessários, entrando no chat para falar que outras empresas são melhores e no final não contrata com nenhuma.

Em relação ao atendimento da Albergue da Web, você deveria ser mais verdadeiro nas suas afirmações.

Link para o comentário
Rodrigo, veja só

você só abre post desnecessários. Seus posts são incompletos, sem pontuação e com uma ortografia nem um pouco boa, e outra, já entrou em contato com todas empresas e até hoje não contratou com nenhuma, como já disseram acima.

Eu acho que você deveria rever seus conceitos.

desnecessarios nada, so a verdade estão protegendo quem,eu escrevo rapido e nem penso em ortografia quando estou escrevendo

Link para o comentário

Rodrigo,

Se não sabe brincar não desce para o play....

Reveja seus conceitos e a forma que esta atuando.

Todos tentamos auxiliar quando foi necessario, nos seus primeiros topicos, todos respondiam com responsabilidade e atenção, tentando auxiliar de uma forma profissional da mesma forma que a comunidade se auxilia, o Portal do Host é uma comunidade, logo ela so existe por conta dos seus membros, ninguem é melhor que ninguem, ninguem sabe mais que ninguem, todos temos certos conhecimentos e sabemos realizar certas operações.

Para evitar que seus topicos passem a ser ignorados por grande parte das pessoas e você passe a ser um fantasma no forum até a sua sumida, reveja a forma como trata as pessoas, reveja a forma como faz perguntas, se não sabe o que quer, a primeira coisa é descobrir o que deseja.

Fica a dica cara.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?