Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personalizando Livezilla


Posts Recomendados

Bem pessoal, dando uma navegado do fórum vi que muitos se interessam em personalizar seu Livezilla.

Então dei uma olhada em como fazer e vi que é bem fácil.

1º Baixem em seu computados a pasta images do Livezilla através do seu ftp

Ela encontrasse dentro da pasta onde está seu Livezilla. No meu caso está assim

public_html/meu_livezilla/images

Por via das dúvidas façam um backup desta pasta.

2º Feito isso você terá todas as imagens do Livezilla o trabalho agora é editá-las.

MUITO CUIDADO

As imagens editadas devem ter exatamente o mesmo tamanho das imagens originais, se não vai desconfigurar todo o Livezilla - Aconselho o uso do Photoshop para a edição da seguinte forma

Abra a imagem a ser editada com o photoshop e crie outra por cima dela, assim você não corre o risco de fazer a imagem em outro tamanho.

lembre-se também de salvar a imagem com na mesma extensão da original quase todas são .gif.

É possível até alterar os emoticons.

3º Agora é só mandar a paste de volta para o servidor e pronto.

Agora é só usar a criatividade.

Ps.: Ainda não tive tempo de personalizar o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa amigo, muito boa a sua dica, em breve vejo se consigo personalizar alguns modelos pra distribuir pra galera do fórum, só me falta tempo.

Parabéns, ótima dica.

Abs.

Bem pessoal estou colocando a disposição a pasta images na área de clientes do meu site.

Acessem http://diowhost.com.br/areadocliente/downloads/utilitarios lá terá o arquivo Personalização Livezilla.rar

Podem baixar e editar as imagens, depois é só substituir a pasta no servidor

Lembre-se de fazer o backup da pasta images do servidor para o caso de algum erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, isso que ele falou é certo, porém...

1. As imagens são .gif, editando a qualidade não sai sempre muito boa, então tem que saber mecher com isso;

2. Mechendo apenas nas imagens não se faz tudo, como mudar crédito, textos, etc.

Não é uma crítica, apenas falando por experiência própria.

Parabéns pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, isso que ele falou é certo, porém...

1. As imagens são .gif, editando a qualidade não sai sempre muito boa, então tem que saber mecher com isso;

2. Mechendo apenas nas imagens não se faz tudo, como mudar crédito, textos, etc.

Não é uma crítica, apenas falando por experiência própria.

Parabéns pelo post.

Com certeza o Pedro falou tudo, não é somente as imagens não,

as imagens é mais para novatos essas coisa, editando o codigo fica bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amigos poderiam ajudar postando um tutorial de como alterar o código para mudar os textos e os créditos.

Vai ser meio dificil...

Eu só não falo, porque também não sei, rs

O meu eu nem coloquei tão visível, pois prefiro que seja via ticket, para dar tempo de descobrir alguma coisa, caso eu não saiba...

Mas é como tu disse em outro tópico... O negócio é ganhar dinheiro... se posso cobrar, porque ensinar ? Afinal... isso é um fórum né, tem que cob... Ops, não era pra ser né, mas infelizmente é....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?