Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revendedores de Licenças WHMCS


Posts Recomendados

Queremos aproveitar para divulgar que no Brasil quem for revenda oficial usem seus links para mostrar isso ao cliente, desta forma dando mais segurança ao mesmo e garantindo a licença..

Se alguma empresa ou pessoa for revenda oficial, poste o link de revenda oficial quando anunciar as licenças, assim quem compra tem a garantia de saber que sua licença não vai parar a qualquer momento.

Editado;

Erro ao informar que somente 2 empresas eram revendas da WHMCS pois desconhecia esta informação pois nem mesmo a WHMCS informara isso.

post-86-13262454441437_thumb.jpg

Editado por ipglobe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que só é vocês dois ?

--

O Aldo da Brasilian Host tem o certificado também: http://www.whmcs.com/certifiedreseller-brasilianhost.php

Por isso, deve-se informar que realmente são, pois ta cheio de sites dizendo que são revendas oficiais quando na verdade nem licença válida eles vendem.

Informando o link é uma ótima opção de provar que a pessoa ou a empresa realmente é uma revenda autorizada e que vai respeitar e fornecer uma licença válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso, deve-se informar que realmente são, pois ta cheio de sites dizendo que são revendas oficiais quando na verdade nem licença válida eles vendem.

Informando o link é uma ótima opção de provar que a pessoa ou a empresa realmente é uma revenda autorizada e que vai respeitar e fornecer uma licença válida.

Eu mesmo revendo, mais não tenho o certificado.

E para mostrar o cliente, mostro a minha licença Owned.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais bonito é a caixa box do whmcs com nossa logo da IPGLOBE, valeu ao dono do site pois nem capacidade de criar uma arte dessa tem, imagina como será a licença.

Queremos aproveitar para divulgar que no Brasil somente o Edvan e a IPGLOBE realmente são revendas Oficiais da WHMCS, demais empresas ou pessoas não possuem esse título.

Se alguma empresa ou pessoa for revenda oficial, poste o link de revenda oficial quando anunciar as licenças, assim quem compra tem a garantia de saber que sua licença não vai parar a qualquer momento.

Caixa box com a Nossa LOGO IPGLOBE

[ATTACH=CONFIG]127[/ATTACH]

QUALQUER, eu disse, QUALQUER empresa pode ser revenda das licenças WHMCS, basta apenas entrar em contato com a empresa WHMCS... No próprio site da whmcs tem essa opção para habilitar a opção de revenda de licenças.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo revendo, mais não tenho o certificado.

E para mostrar o cliente, mostro a minha licença Owned.

Amigo, entenda que não há problemas em revender, o problema esta em dizer que é revenda oficial da WHMCS e não ser isso, é o mesmo que dizer que é um datacenter e alugar servidores em um datacenter, então apenas informei pois tem muitos ai como o próprio site informado neste post vendendo licença whmcs a 10,00 cujo este valor não paga uma licença original, mesmo porque uma licença original para um revendedor não sai por 10,00, ai ocorre que as pessoas compram essas "licenças" e acabam depois, vindo nas revendas, falando que ele paga 10,00 ou 9,90 no fulano, no bertano e acha que a revenda vai fazer isso, então usem os termos corretos e não informem que são revendas sem realmente ser e quem é revenda use o link para dar oportunidade de escolha de empresas que passou por "Regras" do Sr. Matt, para ser realmente revenda.

Acho que o assunto morre aqui, pois apenas informamos.

O post é sobre o site e nossa logo esta na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUALQUER, eu disse, QUALQUER empresa pode ser revenda das licenças WHMCS, basta apenas entrar em contato com a empresa WHMCS... No próprio site da whmcs tem essa opção para habilitar a opção de revenda de licenças.

Isso sim, qualquer um pode ser mesmo, o que queremos é jogo limpo e não sites vendendo a preços irrisórios por licenças que ninguém sabe de onde veio e acabar até mesmo provocando problemas, como o próprio Marcos aqui do fórum sofreu, por comprar uma licença de quem não era revenda e acabou gerando uma dor de cabeça enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais bonito é a caixa box do whmcs com nossa logo da IPGLOBE, valeu ao dono do site pois nem capacidade de criar uma arte dessa tem, imagina como será a licença.

Queremos aproveitar para divulgar que no Brasil somente o Edvan e a IPGLOBE realmente são revendas Oficiais da WHMCS, demais empresas ou pessoas não possuem esse título.

Se alguma empresa ou pessoa for revenda oficial, poste o link de revenda oficial quando anunciar as licenças, assim quem compra tem a garantia de saber que sua licença não vai parar a qualquer momento.

Caixa box com a Nossa LOGO IPGLOBE

[ATTACH=CONFIG]127[/ATTACH]

Ridículo essa sua resposta, já foi o tempo que Edvan e a IPGLOBE podiam falar isso mas, hoje? Háháhá

Aqui no fórum tem pessoas de boa fé, que vendem licença uma delas é o Neto Rocha da Quantive que por sinal tem um preço muito mais em conto que você.

Conheça a comunidade antes de falar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais bonito é a caixa box do whmcs com nossa logo da IPGLOBE, valeu ao dono do site pois nem capacidade de criar uma arte dessa tem, imagina como será a licença.

Queremos aproveitar para divulgar que no Brasil somente o Edvan e a IPGLOBE realmente são revendas Oficiais da WHMCS, demais empresas ou pessoas não possuem esse título.

Se alguma empresa ou pessoa for revenda oficial, poste o link de revenda oficial quando anunciar as licenças, assim quem compra tem a garantia de saber que sua licença não vai parar a qualquer momento.

Caixa box com a Nossa LOGO IPGLOBE

[ATTACH=CONFIG]127[/ATTACH]

Vocês são DISTRIBUIDORES, o que é bem diferente de Revendedor. Eu sou revendedor oficial.

Mas você deve saber a diferença da minha licença pra tua licença né?

O efeito é o mesmo, já que no Site do WHMCS, quando alguem compra a licença comigo, aparece This domain is authorized to be using WHMCS.

A sua licença, o cara tem suporte diretamente na área de cliente do whmcs, a licença sai no nome do cliente. Essas coisas.

Editado por Rocha Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?