Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com VPS


Jamis Henrique

Posts Recomendados

Olá,

Nas próximas semanas estarei abrindo uma empresa de hospedagem e por indicação de amigos estarei contratando um VPS, a configuração do VPS é a seguinte:

• Intel Xeon X3440 8x 2.53 GHz

• Memória RAM: 1024MB DDR3

• Disco rígido: 50GB WD RE3

• Tráfego mensal: Ilimitado

• Link: 1Gbps

• 2 IP

• S.O: CentoOS 5.4

• WHM/cPanel Grátis

• Softaculous Grátis

Gostaria de saber se esse plano de VPS é realmente bom e se tem como saber quantos clientes (com cerca de 5.000 views/mes) ele ira aguentar ou se é melhor contratar uma revenda na HostGator?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu utilizo esse mesmo vps na Noxhost o valor e muito bom suporte de qualidade.

eu hospedo de 25 sites em wordpress com media de 150 visitas cada por dia e outros em html.

estar utilizando media de 7% do load.

38% da memoria

e Hd 12%

não tenho o que reclamar,

apesar de não ser o total de nucleos disponivel.

mesmo assim fica com um ótimo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou seguir o conselho de alguns então e começar por uma revenda. Depois, lendo mais um pouco sobre VPS irei migrar para um, só tenho uma outra dúvida. O que se deve aprender para ser "crack" em um VPS Linux?

Obrigado aos que responderam

Eu fui me aventurar sair de uma revenda para um VPS e sabe o que aconteceu? Voltei pra revenda! De fora parecia mais fácil, mas no fundo não é tanto. Ainda mais no meu caso, que não trabalho oferecendo hospedagem, apenas hospedo os sites que desenvolvo. Pelo menos por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá JamisHenrique, apenas reforçando a opinião dos amigos aí... Eu também tenho um plano de revenda e garanto que é bem mais fácil. Estou testando um VPS e ele tem muito mais configurações e ajustes; realmente é muito mais complicado. Só é interessante para quem possui conhecimentos mais avançados em GNU/Linux ou quem tem uma equipe/pessoa com esses conhecimentos para cuidar do VPS.

Se não é o seu caso, então uma revenda atende muito melhor, pois o suporte é direto com você e é totalmente gerenciado por eles. HostGator e HostDime são excelentes opções, mas temos vários amigos aqui no fórum que também prestam esse serviço!!! ;-)

Boa Sorte e Ótimos Negócios!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?