Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas do Host ?? [2]


Posts Recomendados

É cada vez mais deprimente, quando vemos a situação em que encontram algumas empresas de host... penso eu que são administradas por crianças... é impressionante ! Vejam:

Já que falam tanto no TUDO ILIMITADO... ai está um exemplo entre as empresas de host... TUDO LIMITADO... auheuaheuaheuaheuaheuhe'

?di=413024304193

E tem mais, os planos cabem no seu BOUÇO... é isso mesmo ! aproveite ! ;)

E tu pode ainda registrar seus DOMINIUNS a parti de R$20,00 !!!

http://uphosts.net/

VEJAM SÓ O "TRAFECO" MENSAL NA ABA DOS PLANOS... IMPRESSIONANTE !

?di=1013024307702

Sem dizer que o plano Basic tem mais "tráfeco" que o Starte auehaeuhaeuheuhaeuhe

MUITO COMÉDIA !

Editado por Rodrigo Vieira
Link para o comentário

DAHDIUAHDUA olha isso:


Dominium .com ou .net a parti de R$:20,00


Na compra de qualquer plano Business .


na 2º assinatura pague 40% desconto em qualquer outro plano basic ou startE

HDAIUDHAIUHDA..

Link para o comentário

Esse é outro exemplo de ativação via pombo correio !

O cara tem 2 opções, ou compra com pagamento via depósito... em que tu preenche um cadastro bem mal planejado e sem nexo, e/ou paga via pagseguro, o qual tu paga... e depois...

... depois só Deus sabe o que acontece depois... :p

Editado por Rodrigo Vieira
Link para o comentário

Não e o melhor é o contrato

Contrato de Hospedagem

A UP HOSTS não trabalha com contratos você decide o dia , hora que deseja ser um de nossos assinantes mensal de hospedagem onde você paga mensalmente no mesmo dia que sua hospedagem foi entregue e ainda damos prazos de pagamento

Um de nossos assinantes mensal onde você paga mensalmente?

kkkkkkkkkkkkkk

Detalhe para a planta da logomarca. Aquilo é o que eu to pensando bob?

Editado por Diow Host
Link para o comentário
A UP HOSTS não trabalha com contratos você decide o dia , hora que deseja ser um de nossos assinantes mensal de hospedagem onde você paga mensalmente no mesmo dia que sua hospedagem foi entregue e ainda damos prazos de pagamento

auheuaheuaheuheuaheuahe'

Detalhe para a planta da logomarca. Aquilo é o que eu to pensando bob?

Ervinha maldita... aehaeuhaeuhauehauehae'

Link para o comentário

Meu Deus, é cada coisa aparece na nossa frente, esse garoto deve tá estudando pra artista ou comediante.

O que me fez rir bastante foi...

"Contrato de Hospedagem

A UP HOSTS não trabalha com contratos você decide o dia , hora que deseja ser um de nossos assinantes mensal de hospedagem onde você paga mensalmente no mesmo dia que sua hospedagem foi entregue e ainda damos prazos de pagamento"

Link para o comentário

Esta semana irei assinar o whmcs para começar a divulgar , mesmo eu tendo pouca experiência deis que abri minha empresa tenho planos ilimitado (Rodrigo meu cpanel não e trial a 5 meses não sei oque aconteceu para vir aquilo para você),vocês poderiam me dizer se este tal de live zilla e bom?

Enquanto a up host deve ser um metodo de marketing deles ne XD (pena que eles devem levar uma penca de calote)

Link para o comentário
Esta semana irei assinar o whmcs para começar a divulgar , mesmo eu tendo pouca experiência deis que abri minha empresa tenho planos ilimitado (Rodrigo meu cpanel não e trial a 5 meses não sei oque aconteceu para vir aquilo para você),vocês poderiam me dizer se este tal de live zilla e bom?

Enquanto a up host deve ser um metodo de marketing deles ne XD (pena que eles devem levar uma penca de calote)

Rodrigo meu cpanel não e trial a 5 meses não sei oque aconteceu para vir aquilo para você

- Certo

vocês poderiam me dizer se este tal de live zilla e bom

- Sim, é.

metodo de marketing deles ne XD

- Não creio

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?