Micael Vianna Posted November 27 Share Posted November 27 Ola, vou dar um pouco de contexto ja que nao quero passar por scammer. Moro em Portugal e ha uns meses alguns sites dos TRTs (Tribunal Regional do Trabalho) passaram a bloquear IPs externos. Recebo um erro 403, e a primeira solucao foram as VPNs comuns, o que ja estavam bloqueadas. Criei uma VPN na AWS usando freetier, e funcionou, mas agora o freetier acabou e o preco foi as alturas (ip no brasil). Tentei mais um freetier no google, funcionou por uma semana, e foi bloqueado de novo, e desde entao tento uma outra solucao, sempre recebendo o 403 (quando executo um cURL). Tentei magalu, tentei azure, mas nao funciona. Pensei em algum proxy residencial, mas nao encontro alguma solucao confiavel. Alguem tem alguma sugestao? PS: Ja entramos em contato com os tribunais, alguns liberaram, mas o TRT22 exige que tenhamos um IP brasileiro. Obrigado MV 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dougllasvieira Posted November 27 Share Posted November 27 Uma VPS brasileira não serviria mas não para usar com VPN e sim acessando ela por RDP ou anydesk? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted November 28 Administration Share Posted November 28 5 horas atrás, Micael Vianna disse: Ola, vou dar um pouco de contexto ja que nao quero passar por scammer. Moro em Portugal e ha uns meses alguns sites dos TRTs (Tribunal Regional do Trabalho) passaram a bloquear IPs externos. Recebo um erro 403, e a primeira solucao foram as VPNs comuns, o que ja estavam bloqueadas. Criei uma VPN na AWS usando freetier, e funcionou, mas agora o freetier acabou e o preco foi as alturas (ip no brasil). Tentei mais um freetier no google, funcionou por uma semana, e foi bloqueado de novo, e desde entao tento uma outra solucao, sempre recebendo o 403 (quando executo um cURL). Tentei magalu, tentei azure, mas nao funciona. Pensei em algum proxy residencial, mas nao encontro alguma solucao confiavel. Alguem tem alguma sugestao? PS: Ja entramos em contato com os tribunais, alguns liberaram, mas o TRT22 exige que tenhamos um IP brasileiro. Obrigado MV Algo que você pode fazer é pegar um Free Tier (ARM) na Oracle Brasil. Sobe uma instância do Tailscale e deixe-o como Exit Node, conecte seu computador via Tailscale e seja feliz. Eu fiz/faço isso e funciona super de boa para acessar algumas coisas no Brasil que infelizmente em pleno 2024 não funcionam externamente. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted November 28 Share Posted November 28 Eu tambem moro em Portugal e volta e meia não consigo acessar alguma coisa la também, uma vez usei o navegador Opera, ele vem com uma VPN embutida, funcionou bem. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts