Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desânimo


Posts Recomendados

Cara eu só estou começando pois tenho clientes certos.

Uma empresa um site que já hospedo e alguns amigos.

Meu primeiro cliente vai ser (ainda não estou cobrando) a empresa que trabalho.

Mantenho o site mais pesado deles já que onde estava demorava muito pra abrir, falei com o bigboss que podia melhorar ele aprovou. Quando comprar uma licença do whmcs vou começar a cobrar =]

Fora isso, boca a boca parece ser a melhor opção.

Eu ofereci de graça pra uns amigos eles falaram pra outros e estou fechando com alguns já.

Sendo que já estou me preparando a alguns meses, ou melhor anos.

Editado por JMonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise amigo nao desanima nao kara eu mesmo so tenhu 4 clientes pq sao amigos meus 4 hospedagens e 4 dominios tudo foi meus amigos so que ainda estou fazendo um site

top entao nem estou vendendo pra global ainda eu fico na espera de arrumar clientes

com indicacoes de amigos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começei com 4 clientes... há 5 anos....

hoje entre clientes meus no meu server e em outros serves que dou manutencao (programo em php) hj o numeroé beeeeeeeeem maior

nao pode desistir.... mantenha um bom serviço e os clientes vem .... boca a boca é a melhor opção...

no começo era parceira, hospedagem de graça, site de graça.... ai foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

A voz do povo é a voz de Deus. Todo mundo aí em cima já perguntou: vc está anunciando??

Eu começei meu host PORQUE peguei um cliente de webdesign. Olha, como já me ensinou o Carlos Zamora, você tem que agregar serviços porque hospedagem só vale a pena no volume.

Ofereça site pra sua prima fazer um blog, ofereça alguns patrocínios (nos quais você veja potencial), anuncie, faça networking. Procure clientes LOCAIS que dão melhor retorno e tendem a contratar mais serviços.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?