Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo sub-fórum: Cassificados >> Outros


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Foi criada uma nova categoria no fórum para receber os tópicos de venda/anuncio de produtos não relacionados a hosting:

92118743b831d4aad7bb5c11f1d7de6f204cd7d.jpg

Os tópicos existentes desse nível serão movidos para o sub-fórum em questão.

Também, os tópicos serão excluídos automaticamente após 45 dias. Consideramos que esse prazo é o ideal para realizar a venda e não haver coveiros nessa seção.

Advirto ainda que este novo fórum estará protegido pelo item 3 de nossas regras:

3 - DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA

A propaganda de serviços e/ou produtos relacionados com a área de hospedagem de site deverá ser feita nos sub-fóruns reservados para tal (seção de “Classificados”), sendo que gozam de direitos especiais estes sub-fóruns:

I. Qualquer usuário e/ou empresa poderá divulgar seus produtos e/ou serviços, desde que seja um usuário ativo e tenha mais de 30 mensagens no Fórum. Usuários que não cumprirem ao requisito mínimo do número de mensagens terão suas mensagens publicitárias apagadas sem aviso prévio.

II. O anunciante é responsável pelos dados do anúncio assim como a prestação dos serviços isentando o Portal do Host de todas e quaisquer responsabilidades dos negócios por eles praticados. Assim como os usuários do fórum compreendem também que o Portal do Host não se responsabiliza pelos anúncios de seus usuários, ficando a cargo de cada um os critérios para contratação de serviços alheios.

III. Não é permitido que um usuário poste uma mensagem no tópico de outro usuário anunciante promovendo seus serviços e/ou produtos ou ainda produtos e/ou serviços de terceiros de maneira direta (com o fornecimento de links ou nome da empresa e/ou usuário do fórum) ou indireta (comparando valor do preço com concorrentes ou promovendo o detrimento da imagem do produto oferecido). O abuso dessa regra será severamente punido com a advertência num primeiro momento e bloqueio em reincidência;

Os demais sub-fóruns gozam da seguinte regra abaixo (com exceção do sub-fórum “É Bronca”, conforme o item 4):

IV. É permitida a promoção de produtos e/ou serviços relacionados a um determinado assunto em discussão desde que:

a. O autor do tópico peça a sugestão de empresas e/ou prestadores de serviços (não confundir com indicação de configurações de servidores, planos, etc...);

b. Não haja a crítica ou detrimento dos serviços ofertados por outro usuário na mesma discussão para promover-se ou somente prejudicar a imagem do concorrente. A violação desta regra será punida com a exclusão da resposta e advertência ao usuário para que todos tenham um bom convívio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?