Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedidos de Patrocínio


Posts Recomendados

Bom pessoal eu sou um que recebe mais de 20 pedidos de patrocínio no meu chat por dia , as vzs eu disponibilizo , mas 98% das vzs NÃO ! na maioria dos casos são piralhos de webrádio ou web designers com serviços podres! gostaria de saber se acontece com vcs tbm ?

isso é de enche o saco , sempre com a linguagem manow,pow,e dae vai !

criei até um plano de 4,90 kkk streaming 32 kbps mas não é patrocinio que querem!!

Editado por Joel Pereira
add
Link para o comentário
Bom pessoal eu sou um que recebe mais de 20 pedidos de patrocínio no meu chat por dia , as vzs eu disponibilizo , mas 98% das vzs NÃO ! na maioria dos casos são piralhos de webrádio ou web designers com serviços podres! gostaria de saber se acontece com vcs tbm ?

isso é de enche o saco , sempre com a linguagem manow,pow,e dae vai !

Isso e normal, e como vc diz, a maioria sao webradio e pivetes... NO meu caso, a melhor maneira que aprendi de selecionar é: pedindo para eles enviar um e-mail para mim com todo o que precisam e principalmente o que oferecem em troca. Como nao todos enviam e-mail ja se seelcionam a partir de aí, o resto é so olhar os e-mails e verificar.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário

IUDHAUIDHAUD, odeio esse internetês, kkk.

Eae manow, blza?

Olá senhor, boa tarde!

ake to sussa manow..

saca só, to querenu um patrociniu pro meu site, tah ligadu?

nois ta fazenu uns site pra galerah ae, e precisamu de um lugar pra hospedah, serah que vçs naum me arrumaum issu?

Link para o comentário
IUDHAUIDHAUD, odeio esse internetês, kkk.

Eae manow, blza?

Olá senhor, boa tarde!

ake to sussa manow..

saca só, to querenu um patrociniu pro meu site, tah ligadu?

nois ta fazenu uns site pra galerah ae, e precisamu de um lugar pra hospedah, serah que vçs naum me arrumaum issu?

uhauhauhauha pior que é isso mesmo.. huahuahuauha

Link para o comentário
Isso e normal, e como vc diz, a maioria sao webradio e pivetes... NO meu caso, a melhor maneira que aprendi de selecionar é: pedindo para eles enviar um e-mail para mim com todo o que precisam e principalmente o que oferecem em troca. Como nao todos enviam e-mail ja se seelcionam a partir de aí, o resto é so olhar os e-mails e verificar.

Faço a mesma coisa, ja corto logo de inicio dizendo para enviar um e-mail. Poucos mandam, mas geralmente os que mandam valem o patrocinio.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
IUDHAUIDHAUD, odeio esse internetês, kkk.

Eae manow, blza?

Olá senhor, boa tarde!

ake to sussa manow..

saca só, to querenu um patrociniu pro meu site, tah ligadu?

nois ta fazenu uns site pra galerah ae, e precisamu de um lugar pra hospedah, serah que vçs naum me arrumaum issu?

Olha essa conversa como fica em miguxeis:

Eae MaNOw...blzAh??!?!

olAH sEnHoR...bOAh TARdI!!!!!

Ake Tu sUXXaH MaNOW............

sACAH SoH...TU KeRENU 1 pATRocINIU pru MeU siti...Tah LigADu??!?!

noixXx TaH FAzeNu uNxXx Siti pRAh gAlERAH AE...I pRECISaMU DI 1 LugaH PrAH hoSPEDAH...seraH Ki VXXS NAUm mE aRrumaUM IXXu??!?!

P/ quem quiser ver ao vivo segue link abaixo hehehe

http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
IUDHAUIDHAUD, odeio esse internetês, kkk.

Eae manow, blza?

Olá senhor, boa tarde!

ake to sussa manow..

saca só, to querenu um patrociniu pro meu site, tah ligadu?

nois ta fazenu uns site pra galerah ae, e precisamu de um lugar pra hospedah, serah que vçs naum me arrumaum issu?

Rodrigo vc nunca me pediu patrocinio não ? kkkkk

Link para o comentário

Nossa!!! Isso é o ó!

Como se eu já tivesse filho :D kkkkk

Normalmente minha cota de caridade acabou.. Mas eu libero patrocínio sim (para nao acharem que eu sou um cara malvado). Normalmente instituições filantrópicas (comprovadas) ganham...

Ta vendo?! Não sou tão malvado assim, mas para o filho dos outros, definitivamente: Não.

Abs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?