Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Ladrão Cara de ***" volta a ser detido em Uberlândia


Posts Recomendados

Ridiculo, e pior, nos darmos ibope a malandros safados, etc. O cara ja esta bombando na net, e se acha o cara, quem vai rir quando ele se achar O CARA e quizer matar ou estuprar?

Aff! desculpem meu desabafo, mais estamos em um forum de host, assuntos relacionados a hospedagem servidores, etc... sei que temos o Boteco para descontrair, mas... pooo....

Link para o comentário
Ridiculo, e pior, nos darmos ibope a malandros safados, etc. O cara ja esta bombando na net, e se acha o cara, quem vai rir quando ele se achar O CARA e quizer matar ou estuprar?

Aff! desculpem meu desabafo, mais estamos em um forum de host, assuntos relacionados a hospedagem servidores, etc... sei que temos o Boteco para descontrair, mas... pooo....

Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem.

Aqui, podemos falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST !

Link para o comentário
Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem.

Aqui, podemos falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST !

Acho que vcs nao entenderam meu ponto de vista, concordo plenamente com falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST, ao final é isso BOTECO DO HOST

O que nao concordo e em dar ibope a bandidos, delincuentes etc...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?