ianfcunha Posted July 25 Share Posted July 25 Olá PDH, boa tarde! Hoje, estou em busca de vaga de emprego na modalidade remota(home office). Como já trabalhei anteriormente na área, possuo experiência e conhecimento para as vagas na área de Assistente de Suporte Interno, Atendimento, Suporte Técnico, Web Designer Junior ou relacionadas. Estou disposto a trabalhar, e tenho disponibilidade de horário de Segunda a Sábado, para contrato CLT ou PJ(já possuo CNPJ ativo). Caso queiram mais detalhes, currículo, marcar uma call, é só me chamar no privado ou no WhatsApp que deixarei abaixo. WhatsApp: (21) 9 7127-8971 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavolongen Posted July 28 Share Posted July 28 (edited) Em 25/07/2022 em 16:05, ianfcunha disse: Olá PDH, boa tarde! Hoje, estou em busca de vaga de emprego na modalidade remota(home office). Como já trabalhei anteriormente na área, possuo experiência e conhecimento para as vagas na área de Assistente de Suporte Interno, Atendimento, Suporte Técnico, Web Designer Junior ou relacionadas. Estou disposto a trabalhar, e tenho disponibilidade de horário de Segunda a Sábado, para contrato CLT ou PJ(já possuo CNPJ ativo). Caso queiram mais detalhes, currículo, marcar uma call, é só me chamar no privado ou no WhatsApp que deixarei abaixo. WhatsApp: (21) 9 7127-8971 Eu tenho um projeto de site pra achar vagas de emprego vou ver oque eu acho pra vc Edited July 28 by Gustavolongen 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts