Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem não sabe o que cpanel,fique sabendo.


Posts Recomendados

O cPanel é um software de gestão de alojamento web, com interface web na porta TCP 2082, ou na porta TCP 2083 quando em modo seguro (portas padrão). Utilizado na internet.

Permite criar e-mails, contas de FTP (File Transfer Protocol), gerenciar arquivos, atribuir proteções de diretórios, adicionar tarefas cron, redirecionar e-mails, entre outras funções (lista completa: http://www.cpanel.net/docs/cpanel/)

O software ainda não funciona em Windows32 ou Windows64, mas já foi lançada 1ª versão alpha do mesmo.

Inclui o modulo WHM (Web Host Manager) para manutenção de clientes, e a instalação de HTTP, SMTP, e outros serviços para alojamento web, que funciona na porta TCP 2086, ou na porta TCP 2087 quando em modo seguro (portas padrão).

Utilizando os temas RVSkin, é possível ter o cPanel em Português. Poderá visualizar uma imagem da versão 8 do RVSkin em [1]

Existem ainda diversos temas para o cpanel como o X, X2, X3, xpbr, ckin, entre outros, sendo alguns deles pagos e outros gratuitos. O software de administração web já vai na versão 11, que traz varias melhorias, como por exemplo um novo skin, o x3, e ainda varias funções, como um novo gestor de arquivos via web e os menus de navegação em ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu chamo de - A busca infernal pelos 30 posts.

Cara, sinceramente ao menos ao copiar algo, faça duas coisas.

1º Coloque todo o texto copiada, sei que as vezes pode dar trabalhar tirar os links e tals, mais faça isso.

2º Cite a fonte:

http://pt.wikipedia.org/wiki/CPanel

Abraços.

Faço das suas minhas palavras.... Morri na hora da busca infernal pelos 30 posts, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vai fazer propaganda, pra que floodar...

Porque, independente de 30 posts ou não, tá floodando do mesmo geito !

TODO MUNDO SABE O QUE É CPANEL, até meu sobrinho que nasceu ontem ! :cool: E se por acaso alguém não souber, não irá perguntar aqui, é só pesquisar no tio google... perguntar/pesquisar aqui, só mesmo duvidas de como usá-lo, pois o PHD é um fórum específico de HOST, então sempre tem informações desse gênero !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?