Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHCMS - Módulos para automatização de pagamentos com PIX , Boleto e Cartão de Crédito


Posts Recomendados

Divulgar integrações e falar sobre o tema com os hosts .

WHCMS - Módulos para automatização de pagamentos com PIX , Boleto e Cartão de Crédito

Pessoal criei o espaço aqui para que possamos falar sobre a parte de automação de pagamentos no WHCMS.  Estou  emprenhado no assunto e quem puder contribuir. Fiquem a vontade.

Podemos discutir sobre as melhores opções de mercado em frente a grande mudança para os bancos digitais e como evitar as fraudes e/ou impedir que nossos clientes caiam em armadilhas. 

Hoje usamos algumas soluções e estamos criando um grupo para aproveita a experiência de cada a favor de cada negócio..

Editado por Marcio Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, pagamento via pix, evitamos abrir o comprovante, conferimos o pagamento junto ao banco e confirmamos o pagamento manualmente.

Ainda não tentei viabilizar um modulo para automatizar esse processo, por razões de segurança principalmente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o pix do paghiper seria o pagamento do boleto via pix né? 

Faz um tempão que não me inteiro do assunto. 

Supondo que seja isso, eu acho bastante cômodo o cliente pagar e já receber a confirmação de pagamento, no entanto, meu receio é ter algum tipo de malware no navegador do cliente que altera o qrcode... Já tivemos clientes com esse tipo de problema com boleto e agora tem esse problema de spoofing também que parece usar IA para aplicar golpes financeiros, então para evitar riscos não enviamos nem qrcode nem usamos intermediadores, pix é somente em nossa chave. 

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Sobre o pix do paghiper seria o pagamento do boleto via pix né? 

o mesmo modulo do PagHiper oferece as 2 opções.

Boleto (dentro do boleto tem a opçâo de também pagar ele via PIX)

PIX (sem vinculo com boleto, ao clicar em pagar no WHMCS, abre direto a tela do PagHiper com o QR Code e chave Copia e Cola)

Você pode ativar os 2 ou 1 só, de acordo com sua escolha (exemplo: você pode usar o PagHiper apenas para PIX e o boleto usar de outra empresa)

O PIX está com a taxa de 79 centavos lá.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2022 em 14:39, chuvadenovembro disse:

Aqui, pagamento via pix, evitamos abrir o comprovante, conferimos o pagamento junto ao banco e confirmamos o pagamento manualmente.

Ainda não tentei viabilizar um modulo para automatizar esse processo, por razões de segurança principalmente.

Verdade viu já peguei problemas com os comprovantes.. .   Estou testando solução de baixa automática .. tafuncionado bem com o WHCMS ..  Deu uns bugs na ativação.. Mas tá rolando a baixa.. ufa 

Em 17/06/2022 em 12:56, Thiago Sabaia disse:

o mesmo modulo do PagHiper oferece as 2 opções.

Boleto (dentro do boleto tem a opçâo de também pagar ele via PIX)

PIX (sem vinculo com boleto, ao clicar em pagar no WHMCS, abre direto a tela do PagHiper com o QR Code e chave Copia e Cola)

Você pode ativar os 2 ou 1 só, de acordo com sua escolha (exemplo: você pode usar o PagHiper apenas para PIX e o boleto usar de outra empresa)

O PIX está com a taxa de 79 centavos lá.

Taxa Top essa ein. 

Estou testando o Cartão com a 001pay. com WHCMS,  mas estou pensando em dar uma palestra on-line para os meus clientes ..Tipo como evitar os golpes nas vendas deles.   

alguém está usando algo para envio de lembretes ou boleto via whats app ?  Tipo algum módulo do WHCMS que dispare isso .algo  assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?