Carlos Dorelli Posted June 13 Share Posted June 13 (edited) O Pterodactyl é o painel mais recente na área de hospedagem de jogos. Criado em 2015, hoje é um dos mais usados no mercado batendo de frente com o TCAdmin, Open Game Panel e outros (e sim, ainda tem gente que usa o OGP). Ele (ainda) não tem tantos recursos nativos quanto o TCAdmin, mas por ser código aberto isso permite que você altere e adeque as suas necessidades como quiser. Ano passado eu havia ensinado a como instalar o painel + o node e fazer a conexão dos dois através de um script não oficial criado pelo vilhelmprytz e contribuintes. Há alguns dias eu regravei de forma mais simples e objetiva os tutoriais e gostaria de compartilhá-los. Instalar o Painel ⠀ Instalar Node + Conectá-lo ao painel Outros vídeos sobre o painel já foram gravados e conforme eu for postando eu vou atualizando aqui na categoria Edited June 13 by Carlos Dorelli Espaçamento entre tópicos. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joão Victor Posted June 13 Share Posted June 13 Parabens pelo video, continue 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Dorelli Posted June 14 Author Share Posted June 14 6 horas atrás, joão Victor disse: Parabens pelo video, continue Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted June 14 Share Posted June 14 Se eu conseguisse reagir a sua publicação, eu reagiria com o seguinte Muito show! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts