Jump to content

cPanel Versão 104 está agora em lançamento!

Recommended Posts

Versão 104 agora em LANÇAMENTO!

Estamos felizes em anunciar que a cPanel, LLC lançou o cPanel® & cPanel WebHost Manager Versão 104 para o nível RELEASE! Estamos compartilhando alguns destaques abaixo, mas para obter informações completas sobre o que está mudando nesta nova versão, confira as notas de lançamento . Se você tiver outras perguntas ou comentários, junte-se a nós no Discord , Reddit ou em nossos fóruns de suporte !

As atualizações da camada RELEASE do cPanel versão 104 incluem:

Experiência de e-mail amplamente aprimorada, incluindo limpeza automática de lixo eletrônico após 30 dias, tratamento inteligente de spam e modo escuro no Roundcube.

Uma nova interface do usuário de configuração do SQL que fornece otimizações recomendadas automaticamente com base nas configurações do banco de dados.

Fácil identificação de oportunidades de atualização de clientes qualificados com base na utilização dos recursos do sistema.

Para explorar completamente todas as alterações na versão 104, bem como ver informações detalhadas sobre todas as versões do cPanel e do cPanel WebHost Manager, visite as notas de lançamento .

Você está pronto para experimentar a versão 104?

Notas da release: https://docs.cpanel.net/release-notes/104-release-notes

Edited by Sammy

Grande (...) vai chegar uma hora que ninguém vai mais aguentar pagar...

Ficar repassando custo para cliente todo ano não é a solução ideal para os menores, principalmente com tantas empresas famosas com painel próprio, além do fato do brasileiro só querer saber do preço, como explicar?

O negócio é quem pode sair fora desse painel.

Em 10/06/2022 em 09:28, GuilhermeSantosPorto disse:

Estou atualizando o meu aqui, gosto de coisas novas.

rsrs

Não tem, se olhar rápido, não tem nada de novo. Pode ter correções de bugs.

Agora o WHMCS alterou algumas interfaces.

O que tem de novo no cPanel é isso:

Screenshot_1.png.5d2546c8df4e5b9248520ca12557bf1d.pngScreenshot_2.png.0d28bf918c3a2e7aabd7f622370cc648.png

Sinceramente nessa altura do campeonato, eu espero que as atualizações do cpanel não tenham nada demais, pois espero conseguir deixar de utilizá-lo daqui alguns anos...

Com reajustes anuais, como será que vai estar a pegada do painel e quanto será que custará a licença? hehehe

• Team
Em 11/06/2022 em 23:32, chuvadenovembro disse:

Sinceramente nessa altura do campeonato, eu espero que as atualizações do cpanel não tenham nada demais, pois espero conseguir deixar de utilizá-lo daqui alguns anos...

Com reajustes anuais, como será que vai estar a pegada do painel e quanto será que custará a licença? hehehe

O céu é o limite... Não me vejo não usando cPanel por um tempo, gosto e já me acostumei. Mas eu não vivo disso, então pra mim não dói no bolso.

CPANEL:
Eu acredito que eles tenham um custo mensal de $400,000 dolares, o que dá $4,8 milhoes por ano só de **desenvolvedores**.
Não dá numa equipe querer pagar $3,000 para alguem da India e pagar $15,000 para alguém do Estados Unidos
exercendo a mesma função.
Os salarios são iguais independente da nacionalidade.
Ainda tem o pessoal do suporte tecnico, deve ser centenas de pessoas...