Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém mais recebeu um questionário do cpanel?


Posts Recomendados

Pessoal,

Hoje no final de tarde eu recebi um questionário do cpanel.

E tive a impressão que alguma coisa está dando errado pra eles lá.

Na minha visão, o questionário tenta (de forma bastante tardia no meu entender), coletar um feedback dos clientes devido algum problema...

(zueira mode) Fizeram um guidance tipo da netflix e quando foram ver a politica de preços parece não ser sustentável a longo prazo e agora estão precisando correr atrás kkk

Será que foi o update 102? será que foi o valor absurdo da licença?

Confesso pra vocês que minha fatura junto ao cpanel tem o valor menor a cada mês que passa (por duas razões).

Sempre que possível, migramos clientes para o directadmin.

E há uma debandada por:

Saída natural dos clientes (troca de servidor, insatisfeito, fechou negocio, alguns casos raros de falecimento...etc)

Valor da revenda está ficando proibitivo

Reflexo da covid por N razões

Inflação global engolindo todo mundo...

No questionário, sempre que eu podia, mencionava que não há parceria (por parte deles), a mudança de politica do cpanel arruinou vários negócios (creio eu).

Na ultima pergunta do questionário eu fiz um apelo e espero que o tiro não saia pela culatra, pedi para eles não comprar o directadmin kkkkkkkk (Em uma das perguntas eles perguntam quais painéis além do cpanel usamos e o directadmin está entre eles)...

Parte de mim quis sabotar o questionário, mas eu acho pouco provável que possam fazer uma aquisição baseada em questionário dos clientes...vai 😛 saber né, o lance do tema do whm de não poder usar a versão antiga até hoje é algo sem sentido (pra nós).

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro Nos partners temos recebido isso com certa frequência 😅

Já fiz tais questionamentos sobre o tema jupiter, basicamente a alegação deles é:

"Após encontrarmos algumas falhas graves, nosso departamento financeiro mandou refazermos tudo"

A meu ver a questão do tema, teve sim melhorias de código, porem quando se definha os caminhos notasse que ainda é a mesma coisa.

Vejo como um futuro incerto a questão do cpanel nesse momento.
Fizeram mudanças muito agressivas em um curto espaço de tempo.

Da pra se notar que a parte de custos da cpanel não só pegou os pequenos mais sim todos os grandes, quem diria que a OVH deixaria de recomendar o cpanel. Se nota que a paulada no bolso da cpanel foi grande.
Suportes mais lentos, poucas novidades, pouca interação por parte da propria comunidade com eles.

Vejamos os próximos capítulos 🙄 .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Hoje no final de tarde eu recebi um questionário do cpanel.

E tive a impressão que alguma coisa está dando errado pra eles lá.

Na minha visão, o questionário tenta (de forma bastante tardia no meu entender), coletar um feedback dos clientes devido algum problema...

(zueira mode) Fizeram um guidance tipo da netflix e quando foram ver a politica de preços parece não ser sustentável a longo prazo e agora estão precisando correr atrás kkk

Será que foi o update 102? será que foi o valor absurdo da licença?

Confesso pra vocês que minha fatura junto ao cpanel tem o valor menor a cada mês que passa (por duas razões).

Sempre que possível, migramos clientes para o directadmin.

E há uma debandada por:

Saída natural dos clientes (troca de servidor, insatisfeito, fechou negocio, alguns casos raros de falecimento...etc)

Valor da revenda está ficando proibitivo

Reflexo da covid por N razões

Inflação global engolindo todo mundo...

No questionário, sempre que eu podia, mencionava que não há parceria (por parte deles), a mudança de politica do cpanel arruinou vários negócios (creio eu).

Na ultima pergunta do questionário eu fiz um apelo e espero que o tiro não saia pela culatra, pedi para eles não comprar o directadmin kkkkkkkk (Em uma das perguntas eles perguntam quais painéis além do cpanel usamos e o directadmin está entre eles)...

Parte de mim quis sabotar o questionário, mas eu acho pouco provável que possam fazer uma aquisição baseada em questionário dos clientes...vai 😛 saber né, o lance do tema do whm de não poder usar a versão antiga até hoje é algo sem sentido (pra nós).

Resta saber se eles realmente vão prestar atenção no que você falou. Acredito que não só você, mas, outras dezenas de clientes estão saindo. 

Esse caso do cPanel mudar dessa forma, parece o caso da Apple que tirou o Jobs de CEO e colocou aquele maluco lá da Pepsi.
no final das contas quando a casa tava caindo, viram que era melhor ter o Jobs de volta. Acredito que eles tiveram um impacto muito grande em receita com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Resta saber se eles realmente vão prestar atenção no que você falou. Acredito que não só você, mas, outras dezenas de clientes estão saindo. 

Esse caso do cPanel mudar dessa forma, parece o caso da Apple que tirou o Jobs de CEO e colocou aquele maluco lá da Pepsi.
no final das contas quando a casa tava caindo, viram que era melhor ter o Jobs de volta. Acredito que eles tiveram um impacto muito grande em receita com isso.

Se continuarem assim não tem como manter, temos máquinas aqui que pagamos o valor dela ou muito além só em licença cPanel. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recebi esse questionario.

Sobre o novo tema, só me incomodou no inicio, pois não tinha a busca lateral e nem o load no topo. Mas o visual eu curti.

Visual novo é fácil acustumar, o problema mesmo é o preço deles, cada vez mais inviavel. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?