Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobrança / Lembretes via SMS


evandroantoni

Posts Recomendados

Olá,

Antigamente eu usava o serviço de envio de SMS da Gerencianet, pagava uns R$ 0,25 por envio mas infelizmente faz um bom tempo que esse serviço foi descontinuado. 

Quero voltar a enviar SMS para tentar diminuir a inadimplência.

Alguém utiliza e/ou pode recomendar alguma empresa que ofereça esse serviço pré-pago cobrando preferencialmente por SMS enviado ou que não exija creditar um valor alto?

Se houver alguma solução (módulo) para WHMCS acho válido também a dica.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, evandroantoni disse:

Olá,

Antigamente eu usava o serviço de envio de SMS da Gerencianet, pagava uns R$ 0,25 por envio mas infelizmente faz um bom tempo que esse serviço foi descontinuado. 

Quero voltar a enviar SMS para tentar diminuir a inadimplência.

Alguém utiliza e/ou pode recomendar alguma empresa que ofereça esse serviço pré-pago cobrando preferencialmente por SMS enviado ou que não exija creditar um valor alto?

Se houver alguma solução (módulo) para WHMCS acho válido também a dica.

Obrigado!

SMS e pouco "lido", atualmente. Não acredita ser melhor algo como Whatsapp? O Paghiper se não me falha a memória tem notificações via ZAP.

 

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
8 horas atrás, evandroantoni disse:

Olá,

Antigamente eu usava o serviço de envio de SMS da Gerencianet, pagava uns R$ 0,25 por envio mas infelizmente faz um bom tempo que esse serviço foi descontinuado. 

Quero voltar a enviar SMS para tentar diminuir a inadimplência.

Alguém utiliza e/ou pode recomendar alguma empresa que ofereça esse serviço pré-pago cobrando preferencialmente por SMS enviado ou que não exija creditar um valor alto?

Se houver alguma solução (módulo) para WHMCS acho válido também a dica.

Obrigado!

Assim como @redenflu falou acredito que SMS seja bem pouco proveitoso para você. (Eu mesmo nunca leio os meus) rs..

SE optar por algum módulo para WhatsApp tem um muito bom do @MMHospedagem que utiliza a API oficial.

Dá uma olhada: MMHospedagem - Soluções em hospedagem de site e desenvolvimento web!

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@evandroantoni Indo direto ao ponto esse tipo de notificação não vai ajudar tanto a longo prazo.
Já que os clientes chegam a um ponto que caem na rotina de receber certas notificações e as passam a ignorar.
Uma solução é realmente entrar em contato com o cliente ligando e o atualizando sobre as pendencias, até o momento é a melhor opção.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor ferramenta para a inadimplência é suspender o serviço, aperta a regra e o tempo e se for um serviço fundamental o cliente dá um jeito para pagar, o Whmcs já envia avisos antes, durante e depois, infelizmente muita gente esta fazendo sorteio para ver qual conta pagar, reflexo da economia precária que o país atravessa.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém le SMS hoje em dia?  Eu mal faço ligação usando a rede da operadora, mantenho um chip só por causa dos dados mesmo.

Como citou @Fabio S Araujo nada como uma suspensão para dar um choque de realidade. Mas tem cliente que muitas vezes mal acessa o proprio serviço, poem para rodar e deixa la, e do nada depois que o serviço e cancelado resolver aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?