Jump to content

Payoneer agora tem cartão virtual, vale a pena usar?

Sammy
 Share

Recommended Posts

Eu vi que agora o Payoneer tem a opção tanto de cartão pre pago fisico, quanto o virtual.

A pergunta é a seguinte, vale a pena ter um desses?, é cobrado IOF se a fatura for em dolar?

Como o Payoneer não tem sede no brasil, como funcionaria a declaração no brasil desse cartão?

Gostaria da opinião de vocês.

Edited by Sammy
titulo errado

Tenho o cartão físico do Payoneer a muitos anos, o virtual não cheguei a usar. Não sei dizer como funciona a conversão de BRL para outra moeda pois nunca usei, já para receber é bem interessante, a taxa é de 1 dolar apenas, orém tem anuidade do cartão, então tem que ter um bom recebimento para valer a pena manter.

Atualmente uso Wise e tem sido a melhor cotação para comprar dólares, além de oferecerem o cartão físico e virtual que é sem dúvidas uma facilidade muito boa.

Em 24/01/2022 em 11:45, Thiago Santos disse:

Tenho o cartão físico do Payoneer a muitos anos, o virtual não cheguei a usar. Não sei dizer como funciona a conversão de BRL para outra moeda pois nunca usei, já para receber é bem interessante, a taxa é de 1 dolar apenas, orém tem anuidade do cartão, então tem que ter um bom recebimento para valer a pena manter.

Atualmente uso Wise e tem sido a melhor cotação para comprar dólares, além de oferecerem o cartão físico e virtual que é sem dúvidas uma facilidade muito boa.

Compra dólares com qual média de porcentagem?, eu também tinha um cartão físico porém eu não mantive ativo, eu ative o virtual aqui e testei uma recarga no ResellerClub e só deduziu a taxa do Paypal.

Edited by Sammy

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...