Sammy Posted January 22 Share Posted January 22 (edited) Eu vi que agora o Payoneer tem a opção tanto de cartão pre pago fisico, quanto o virtual. A pergunta é a seguinte, vale a pena ter um desses?, é cobrado IOF se a fatura for em dolar? Como o Payoneer não tem sede no brasil, como funcionaria a declaração no brasil desse cartão? Gostaria da opinião de vocês. Edited January 24 by Sammy titulo errado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted January 24 Share Posted January 24 Tenho o cartão físico do Payoneer a muitos anos, o virtual não cheguei a usar. Não sei dizer como funciona a conversão de BRL para outra moeda pois nunca usei, já para receber é bem interessante, a taxa é de 1 dolar apenas, orém tem anuidade do cartão, então tem que ter um bom recebimento para valer a pena manter. Atualmente uso Wise e tem sido a melhor cotação para comprar dólares, além de oferecerem o cartão físico e virtual que é sem dúvidas uma facilidade muito boa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sammy Posted January 24 Author Share Posted January 24 (edited) Em 24/01/2022 em 11:45, Thiago Santos disse: Tenho o cartão físico do Payoneer a muitos anos, o virtual não cheguei a usar. Não sei dizer como funciona a conversão de BRL para outra moeda pois nunca usei, já para receber é bem interessante, a taxa é de 1 dolar apenas, orém tem anuidade do cartão, então tem que ter um bom recebimento para valer a pena manter. Atualmente uso Wise e tem sido a melhor cotação para comprar dólares, além de oferecerem o cartão físico e virtual que é sem dúvidas uma facilidade muito boa. Compra dólares com qual média de porcentagem?, eu também tinha um cartão físico porém eu não mantive ativo, eu ative o virtual aqui e testei uma recarga no ResellerClub e só deduziu a taxa do Paypal. Edited March 11 by Sammy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts