Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saida da Moderação Geral do Forum


Posts Recomendados

Boa noite Galera,

Na verdade é muita a coincidência a minha saida junto com a saida do Chuva uhauhahuahua

Tambem estou abrindo este tópico para informar aos colegas que a partir deste post, eu deixo de fazer parte da moderação do forum.

A pesar de meu nick ainda constar como moderador, (so angelica pode tirar e em qualquer momento o mesmo será retirado) nao sou mais parte da equipe, e quero agradecer a oportunidade a Angelica e a toda a galera do forum e pelo tempo que pude contribuir.

Agora sou mais um no bando de loucossssssss um usuário comum

Editado por Marco Antonio
erros de portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq ta avendo que o povo ta saido da equipe de administração e moderação

Irei resumir,

O Maclei passou a fazer parte da moderação hoje, mas ele havia sido punido por conta do seu comportamento no forum, de qualquer forma ele foi convidado pela Angelica a ser moderador.

Assim que assumiu a moderação, questionou sobre a integridade da equipe que estava moderando...arrumando confusão no tópico interno da moderação.

Por conta disso, respeito a decisão da Angelica em colocá-lo na moderação, mas me senti ofendido em ter aturar as teorias da conspiração do Maclei.

Não vou colocar os detalhes aqui hehehe mas desejo sorte p/ ele e p/ nova moderação. :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como remanescente, tenho apenas a lamentar, pois a comunidade esta perdendo dois Otimos moderadores e um grande Admin, fui convidado a um tempo a traz pelo Chuva para fazer parte da equipe de moderadores, é ruim ver um otimo trabalho encerrar de maneira tão brusca, espero que essa tempestade passe logo e que aquela Chuva de Novembro volte a cair na comunidade... abraço a chuvadenovembro e Marco Antonio.

Contem comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente a culpa vai ser minha kkkkkk

Mas só essa mensagem divulgando em público assuntos internos da moderação mostra que você não inspira confiança e poderia estar passível de punição no código de ética que estarei sugerindo a moderação.

Esse código de ética é necessário e a proposta dele será debatida entre os moderadores, mas alguns não devem ter gostado da idéia de serem avaliados constantemente, isso como objetivo de evitar problemas ou picuinhas pessoais que os moderadores possam ter com alguns usuários. Alias, eu mesmo tenho sérios problemas com alguns usuários, e estou querendo a implantação de um código de ética, e por si só já demonstra que quero ORGANIZAÇÃO ou invez de confusão.

E ainda não sou moderador, não tenho autorização da Angélica para fazer nada no fórum, a princípio vou moderar apenas uma parte do fórum, mas vou recomendar a Angélica que ela siga com a idéia inicial dela e esta parte do fórum talvez não exista mais e eu não me torne moderador.

;)

ps.: não falo mais sobre o assunto pois não tem o que falar.

Editado por tekobr
Adicionando ps.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha............

Acredito que os participantes do portal/fórum deveriam saber de algumas coisas "interna da moderação". Pois os admins/moderadores também são membros desse sistema.

Claro que tem coisas que não não compete aos participantes normais. Mas por exemplo; caso algum admin/moderador/usuário tenha uma conduta lamentável não é porque ele tem poderes superiores, que a galera que tem menos poder não deva ficar sabendo de algumas "caga***".

Isso é o que eu penso........ pois também sou admin de um grupo brasileiro de P2P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?