Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena se associar a AbraHost?


Rocketz

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo?

Ultimamente nós estamos buscando muita network com inúmeras empresas de host, nosso objetivo é aprender com quem já está há anos no mercado, e também transmitir um pouco da nossa expertise de pouco mais de 3 anos no mercado.

Recentemente pesquisei bastante sobre as associações de hospedagem, até para conseguir acompanhar e ficar a par do que acontece no mercado de host. Queria saber se vocês são associados a AbraHost? Na opinião de vocês, vale a pena ser um associado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/16/2021 at 10:36 PM, Rocketz said:

Fala pessoal, tudo certo?

Ultimamente nós estamos buscando muita network com inúmeras empresas de host, nosso objetivo é aprender com quem já está há anos no mercado, e também transmitir um pouco da nossa expertise de pouco mais de 3 anos no mercado.

Recentemente pesquisei bastante sobre as associações de hospedagem, até para conseguir acompanhar e ficar a par do que acontece no mercado de host. Queria saber se vocês são associados a AbraHost? Na opinião de vocês, vale a pena ser um associado? 

Não sou associado, mas já houve discussão sobre e chegaram a conclusão que não vale a pena.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/17/2021 at 1:06 PM, rubensk said:

Associativismo vale a pena. Como não há outra associação no segmento, se há o que melhorar nessa, é entrar lá e propor a mudança/melhoria. 

 

na teoria é facil @rubensk conheco uma familia que esta acostumada no erro será que eles se corrigem???? o que voce acha de associação???

 

quem caminha no erro nao o enxerga... como ira corrigir...

 

algo que creio ser errado o valor para associar???? inicialmente? creio que seja alto será que eles reduzem??? se reduzirem pq nao fizeram antes???

Editado por wellingtonr
acrescentar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/18/2021 at 12:15 AM, Carlos Dorelli said:

Na teoria e na prática. Uma vez associado não cabe a você ficar calado. Você tem que participar e se ver algo que possa ser mudado é como o Rubens disse, sugira a mudança, mas ficar reclamando não vai mudar nada... Afinal quem faz a associação são os seus associados e ponto final.

Seria legal uma posição da galera que é associada sobre os benefícios, como funciona e etc bla bla bla. Já me disseram que é um grupo de WhatsApp pra ver quem tem o ego mais inflado, mas acho que não.

no final voce falou o que eu disse obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em partes acredito que haja a necessidade de não ficar calado e haver sim um corporativismo... Mas acho que associações são muito equivalentes a política. 

Se a forma que acontece funciona para alguém, dificilmente aquele sistema mudaria... 

Mas acho que seria interessante testar na prática, por isso fiz a inscrição para ser um associado. Vou atualizando o tópico aqui para das feedbacks dessa experiência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?