Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que preciso ter em meu dedicado para usar streaming de vídeo?


Posts Recomendados

Olá pessoal, sei que algumas pessoas aqui do forúm trabalham com streaming de vídeo. Atualmente eu tenho um servidor dedicado para streaming de aúdio e neste servidor eu tenho instalado o ffmpeg. Gostaria de saber o que preciso ter num dedicado para poder oferecer aos meus clientes o streaming de vídeo? claro que isso será num outro dedicado exclusivamente para o streaming de vídeo, uma das coisas que eu tenho dúvidas é em relação a algum componente que precisa ser instalado no dedicado, tipo: eu possue o whmsonic para poder trabalhar com streaming de aúdio? e para eu trabalhar com streaming de vídeo?

Por favor alguém pode me dar uma direção?

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sei que algumas pessoas aqui do forúm trabalham com streaming de vídeo. Atualmente eu tenho um servidor dedicado para streaming de aúdio e neste servidor eu tenho instalado o ffmpeg. Gostaria de saber o que preciso ter num dedicado para poder oferecer aos meus clientes o streaming de vídeo? claro que isso será num outro dedicado exclusivamente para o streaming de vídeo, uma das coisas que eu tenho dúvidas é em relação a algum componente que precisa ser instalado no dedicado, tipo: eu possue o whmsonic para poder trabalhar com streaming de aúdio? e para eu trabalhar com streaming de vídeo?

Por favor alguém pode me dar uma direção?

valeu pessoal

Eu uso e recomendo o Wowza no Linux, pra mim é perfeito, eu vim do Windows Media Service e não quero voltar mais.

Se não me engano o Centova Cast gerencia o uso do Wowza.

Se precisar de suporte na instalação/configuração pode me procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?