Jump to content

Uptime robot remove domínio customizado do plano Free

Recommended Posts

• Replies 19
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Uso o Hetrixtools apenas para monitoramento de RBL... Para uptime e demais monitoramentos eu uso o bom e velho Nagios. Monitoro: ICMP | Discos | Load | Ram | Processos | Fila de E-mail | Ver

Olá a todos, Gostaria de entrar na discussão e confirmar que não estamos removendo as páginas de status dos planos gratuitos. Eles ainda estarão disponíveis em um URL UptimeRobot exclusivo.

Posted Images

12 minutos atrás, barreto disse:

Contratei o plano pro hoje para testar. Procurei outras opções, mas não encontrei nenhuma com preço parecido.

Depois de um tempo de uso dá um feedback aqui no tópico. Tô pensando em comprar pra ver também.

16 horas atrás, Carlos Dorelli disse:
  • Vocês utilizam o serviço do UptimeRobot? Se não, qual você utiliza?
  •  

Hetrixtools tem funcionado melhor que o UptimeRobot. 

hetrixtools nunca deu falso positivo, agora o Uptimerobot já me deu vários sustos durante a madrugada.

21 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Hetrixtools tem funcionado melhor que o UptimeRobot. 

hetrixtools nunca deu falso positivo, agora o Uptimerobot já me deu vários sustos durante a madrugada.

Gostei da página inicial deles "free forever" ksks

19 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Tem sim, clica no meu nome/foto e seleciona a opção White Label Settings

Pode ser que eu não tenha compreendido corretamente o funcionamento, mas parece diferente. No Uptimerobot você exibe uma página com lista de todos os servidores cadastrados e que quer tornar público o monitoramento. Já no hetrixtools eu teria que criar uma página usando a API pra fazer isso.

Sobre os casos de falso-positivo: no plano PRO da Uptimerobot você tem uma opção de monitoramento que deve diminuir os casos usando o "heartbeath monitor".