Jump to content
Portal do Host

Dólar fecha cotado a R$ 5,77

Recommended Posts

• Replies 11
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

1 hora atrás, Carlos Dorelli disse:

Sei que é muito cedo para falar qualquer coisa, mas fui pego de surpresa essa tarde mesmo já estando preparado para um aumento do dólar. Gostaria de saber o que vocês acharam dessa alta tão repentina e se isso afeta vocês tão cedo de alguma forma.

Link da notícia: https://g1.globo.com/economia/noticia/2021/03/08/dolar.ghtml

Reflexo, mas em todas ocasiões parecidas que se foi muito polêmicas, sempre elevou o dólar. Por alguns dias deve continuar assim até que o BC comece a rolar swaps e de uma estabilizada, mas isso não deixa nada "seguro", vai sempre ter essas altas.

creio que irá piorar, deverá ocorrer o mesmo que ocorreu com a suposta tensão com eleição de alguem do PT, creio que mais a frente as empresas irão fugir do BR como começaram o processo em 2019.

Walmart, bompreço não comecarem a entregar suas lojas, até o final do ano será tenso...

34 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Vai piorar agora, Lula foi inocentado, não temos um governante / presidente e a pandemia so piora! Aguarda ai o dolar R$6.80 que ele chega!

creio que a tendencia será piorar, se as grandes empresas fugirem ai sim dolar nas alturas

7 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

Vai piorar agora, Lula foi inocentado, não temos um governante / presidente e a pandemia so piora! Aguarda ai o dolar R$6.80 que ele chega!

Não especificamente, só que o processo em Curitiba foi anulado, nada impedindo de a investigação correr de novo em Brasilia, mas todos nós ja sabemos no que isso vai dar. rsrsrs

Vocês chegaram a ver os nossos irmãos Argentinos? acho que o Brasil vai tomar o mesmo destino, não estou defendendo nem um lado e nem o outro, mas o Brasil é um país sem estabilidade, a gente identifica um país desenvolvido com sistemas sólidos quando ele troca de presidente ou políticos constantemente e não tem baques ou grandes mudanças, aqui nos não temos essa estabilidade... aqui a cada governo querem "construir" um Brasil do zero e nunca terminam de "construir", ai começam construir do zero de novo e assim nos nunca saímos do zero, aqui é instabilidade politica, jurídica, econômica e tudo mais, meu sonho de vida é um dia ver o BRASIL estável e em paz!