Jump to content

Coleta de avaliações de clientes

Recommended Posts

• Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Uma boa é o HostAdvice. Além de aparecer para seus clientes, também aparece em toda a plataforma deles.

Até o momento não utilizo nada 😕 mas quero implementar isso em 2021.  

Vc pode usar o Google Meu Negocio, toda vez que buscarem pelo nome da sua empresa no Google, lá aparece um card com informações da sua empresa e a opção de comentar. Pode ser útil o possível cliente j

1 hora atrás, Carlos Dorelli disse:

Opa povo do PDH, como vai o Domingão?

Eu gostaria de levantar o tópico sobre como vocês coletam as avaliações de seus clientes.

Eu uso o TrustPilot no momento, e vocês?

Até o momento não utilizo nada 😕 mas quero implementar isso em 2021.

Vc pode usar o Google Meu Negocio, toda vez que buscarem pelo nome da sua empresa no Google, lá aparece um card com informações da sua empresa e a opção de comentar. Pode ser útil o possível cliente já dá de cara com avaliações.

Veja: https://www.google.com.br/search?q=hostdime+brasil

Edited by msaulohenrique
  • 1 month later...

Seria interessante uma ferramenta específica de customer success. Já pesquisei algumas gratuitas, mas as soluções pagas realmente são as que atendem com mais qualidade. Alguem aqui ja utilizou algo parecido?

1 hora atrás, nettodias disse:

Seria interessante uma ferramenta específica de customer success. Já pesquisei algumas gratuitas, mas as soluções pagas realmente são as que atendem com mais qualidade. Alguem aqui ja utilizou algo parecido?

Como assim "customer success"? Tipo aqueles "casos de sucesso" que têm em alguns sites? Isso seria integrado ao WHMCS?

Não não, seria uma ferramenta para auxiliar na retenção de clientes. Tal ferramenta mede digamos o nível de satisfação geral de seus clientes.

Nunca vi nada integrado ao whmcs. Ainda estou pesquisando ferramentas específicas para implementação na servcloud. Quando encontrar algumas satisfatórias posso compartilhar para discussão a quem interessar.