Jump to content

Recommended Posts

• Replies 19
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Cara virou fiscal da WHMCS agora. Acho que o correto a se fazer é denunciar para a empresa que tem interesse nisso, a WHMCS.

clickbait

Já que deu erro na GB eu postei aqui no PDH mesmo, segue o link:   Infelizmente tem que se cadastrar lá mesmo para ver a Lista Negra. Tem bastante coisa... @AngelCosta o que acha da id

1 hora atrás, Carlos Dorelli disse:

Recentemente eu peguei uma empresa "grande" usando WHMCS Nulled e fiz um "vazamento" (acho que podemos chamar disso) num fórum relevante na área de jogos aqui no Brasil.

Eles têm um sistema de Lista Negra para usuários, empresas, sites e outros bem interessante que eu acredito que poderia ser adicionado aqui no fórum. A lista seria imensa, disso não tenho dúvida.

Para aqueles que tiverem interesse em ler sobre o que eu postei lá, é só entrar no link https://gamersboard.com.br/index.php?app=forums&module=forums&controller=topic&id=74333&

Obs: é preciso ter uma conta lá para poder ler

Manda a lista na integra, ta pedindo cadastro para visualizar rsrs

Recentemente eu peguei uma empresa "grande" usando WHMCS Nulled e fiz um "vazamento" (acho que podemos chamar disso) num fórum relevante na área de jogos aqui no Brasil.

Eles têm um sistema de Lista Negra para usuários, empresas, sites e outros bem interessante que eu acredito que poderia ser adicionado aqui no fórum. A lista seria imensa, disso não tenho dúvida.

Para aqueles que tiverem interesse em ler sobre o que eu postei lá, é só entrar no link https://gamersboard.com.br/index.php?app=forums&module=forums&controller=topic&id=74333&

Tentei ver aq, mas diz que não tem permissão para ler o conteúdo. 

Mesmo com cadastro não é possível ler.

Já que deu erro na GB eu postei aqui no PDH mesmo, segue o link:

1 hora atrás, LucianoZ disse:

Manda a lista na integra, ta pedindo cadastro para visualizar rsrs

Infelizmente tem que se cadastrar lá mesmo para ver a Lista Negra. Tem bastante coisa...

@AngelCosta o que acha da ideia?

• Admin

Não gosto da ideia de expor os outros. Acho isso errado.

O mais interessado nisso é a empresa prejudicada, no caso o WHMCS, então, você denuncia pra eles e pronto.

Sem falar que tem gente usando licença válida e que usando a ferramenta de verificação dá erro, já passei por isso. Então, para não ser injusta com ninguém, nem passo perto disso.

Agora, AngelCosta disse:

Não gosto da ideia de expor os outros. Acho isso errado.

O mais interessado nisso é a empresa prejudicada, no caso o WHMCS, então, você denuncia pra eles e pronto.

Sem falar que tem gente usando licença válida e que usando a ferramenta de verificação dá erro, já passei por isso. Então, para não ser injusta com ninguém, nem passo perto disso.

Então acho melhor excluir o último tópico que eu fiz.