Jump to content

Problema PAGHIPER - Sistema offline/página em branco ao pagar.


Recommended Posts


  • Replies 22
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tivemos uma situação hoje também, cliente pagou o boleto via pix e o pagamento ainda não compensou. No chat informaram que o suporte pode demorar até 03 dias para responder.  

Aqui está tudo 100%, o único erro que tive mas que é normal é por conta do CPF do caboclo que as vezes é ausente mas fora isso nada demais. Vá até o Github deles e posta lá o Dev é muito atencios

@HenriqueCruz, é o dev da paghiper, o cara é fera e atencioso

2 horas atrás, Vitor Rocha disse:

Alguém mais com esse problema? Ao redirecionar para página do PIX ou Boleto a página simplesmente não carrega(fica em branco).
Também tive problemas com PIX não sendo marcado como pago, ocorreu com mais alguém?

Aqui está tudo 100%, o único erro que tive mas que é normal é por conta do CPF do caboclo que as vezes é ausente mas fora isso nada demais.

Vá até o Github deles e posta lá o Dev é muito atencioso e costuma auxiliar muito bem.

Link to post

Atualizando: Hoje pela manhã vi algumas situações no mínimo estranhas.

Os logs do Paghiper não estão sendo realizados, até então ele gerava log quando o cliente gerava a fatura, quando pagava e quando dava baixa.

Hoje recebi os e-mails de pagamentos das transações e ao checar manualmente (como sempre faço por precaução) notei que há um único log de "boleto gerado" sendo que já recebi a confirmação de pagamento via e-mail.

 

Link to post
5 horas atrás, owsbr disse:

Atualizando: Hoje pela manhã vi algumas situações no mínimo estranhas.

Os logs do Paghiper não estão sendo realizados, até então ele gerava log quando o cliente gerava a fatura, quando pagava e quando dava baixa.

Hoje recebi os e-mails de pagamentos das transações e ao checar manualmente (como sempre faço por precaução) notei que há um único log de "boleto gerado" sendo que já recebi a confirmação de pagamento via e-mail.

 

Aqui notei isso também, mais logo em seguida foi atualizado os logs, creio que aconteceu isso por causa de alguma lentidão no servidor oq ocasionou a demora da baixa.

Link to post
1 hora atrás, Vitor Rocha disse:

Estou a espera do suporte a 2 dias... Simplesmente alguns pagamentos feitos via PIX não são aprovados.
Terei que procurar outro gateway mais confiável.

Estranho aguardar tanto assim...

Você está usando a versão mais nova do Paghiper? Seu WHMCS é original? Já checou os logs do Gateway para ver o que acontece? 

Link to post
1 hora atrás, owsbr disse:

Estranho aguardar tanto assim...

Você está usando a versão mais nova do Paghiper? Seu WHMCS é original? Já checou os logs do Gateway para ver o que acontece? 

Módulo oficial, WHMCS original. O pagamento não é aprovado. Mesmo no sistema do PAGHIPER demonstra como 'AGUARDANDO PAGAMENTO'.

Link to post

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...