Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de hospedagem cPanel/WHM pelo menor preço do Brasil


Posts Recomendados

Olá, venho por meio desde, anunciar nossos planos de revenda de hospedagem aqui no Portal do Host.

Iniciamos em meados de 2019, com o proposito de oferecer a hospedagem ilimitada mais barata e com a melhor qualidade de Brasil, e essa meta também vale para os planos de revenda.

Segue as características dos planos:

  • Armazenamento: De 50GB a 200GB
  • Painel cPanel/WHM
  • Suporte via Chat
  • Contas cPanel ilimitadas ( Sem abuso )
  • Transferência ilimitada
  • Bancos MySQL ilimitados
  • Contas de e-mail ilimitadas
  • SSL para todas as contas
  • DNS personalizado (Ex. ns1.seudominio.com )

Também oferecemos planos de revenda de hospedagem com preços muito baixos.

Como garantia de qualidade, disponibilizamos 7 dias para pedir reembolso caso não goste.

Segue site: https://hostingnow.com.br/revenda-de-hospedagem-2/

 

Grato pela atenção de todos, e estou a total disposição em caso de dúvidas.

 

Att. Alisson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, alissonmusial1 disse:

Olá, venho por meio desde, anunciar nossos planos de revenda de hospedagem aqui no Portal do Host.

Iniciamos em meados de 2019, com o proposito de oferecer a hospedagem ilimitada mais barata e com a melhor qualidade de Brasil, e essa meta também vale para os planos de revenda.

Segue as características dos planos:

  • Armazenamento: De 50GB a 200GB
  • Painel cPanel/WHM
  • Suporte via Chat
  • Contas cPanel ilimitadas ( Sem abuso )
  • Transferência ilimitada
  • Bancos MySQL ilimitados
  • Contas de e-mail ilimitadas
  • SSL para todas as contas
  • DNS personalizado (Ex. ns1.seudominio.com )

Também oferecemos planos de revenda de hospedagem com preços muito baixos.

Como garantia de qualidade, disponibilizamos 7 dias para pedir reembolso caso não goste.

Segue site: https://hostingnow.com.br/revenda-de-hospedagem-2/

 

Grato pela atenção de todos, e estou a total disposição em caso de dúvidas.

 

Att. Alisson

Ou você está usando um Cpanel nulled ou não sabe fazer conta, como oferece Revenda com contas ilimitadas se o Cpanel mudou os planos e esta cobrando por grupos de contas, em em dólar ainda. Se alguem compra seu plano de 90 reais e mete 100 contas Cpanel, vai pagar por baixo uns 30 dólares.

Não quero me meter no seu negocio, mas olha isso ai que pode se dar muito mal.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Ou você está usando um Cpanel nulled ou não sabe fazer conta, como oferece Revenda com contas ilimitadas se o Cpanel mudou os planos e esta cobrando por grupos de contas, em em dólar ainda. Se alguem compra seu plano de 90 reais e mete 100 contas Cpanel, vai pagar por baixo uns 30 dólares.

Não quero me meter no seu negocio, mas olha isso ai que pode se dar muito mal.

Bom dia, por isso mesmo que digo sem abuso. Tenho vários clientes de revenda e consigo ter um lucro com eles, é bem menos do que a host compartilhada porém ainda tenho. Vi aqui que a partir do ano que vem a cPanel irá aumentar os preços, aí vai me complicar.. vou ter que estudar o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Ou você está usando um Cpanel nulled ou não sabe fazer conta, como oferece Revenda com contas ilimitadas se o Cpanel mudou os planos e esta cobrando por grupos de contas, em em dólar ainda. Se alguem compra seu plano de 90 reais e mete 100 contas Cpanel, vai pagar por baixo uns 30 dólares.

Não quero me meter no seu negocio, mas olha isso ai que pode se dar muito mal.

Nem sempre é isso, eu mesmo agora possuo licença cpanel ilimitada, já que tenho dedicado na Hostdime.

https://www.hostdime.com.br/licencas/

Mas faz sentido sim o que você informou para as empresas que pagam por contas cpanel.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante fabioonet

Pelo jeito a promessa de qualidade já caiu por terra.
Tentei ser cliente da Hosting Now, e no mesmo dia já me arrependi, solicitei meu dinheiro de volta, o que foi promessa que fariam, e hoje após 1 mês e 18 dias, nem sequer respondem um chat, telefone, whatsapp, ticket ou e-mail.

Vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?