Jump to content

O que você anda lendo?

Recommended Posts

Todos os dias a nossa cabeça é bombardeada com inúmeras obrigações. Uma hora temos que descansar e nos entreter de alguma forma. Alguns fazem isso assistindo um filme, uma série ou até mesmo jogando algo. Já eu prefiro ler um bom livro e graças a pandemia eu pude me reaproximar do hábito da boa e velha leitura. No momento estou lendo "A segunda pátria" de Miguel Sanches Neto e "O morro dos ventos uivantes" de Emily Bronte. Os dois livros são excelentes e recomendo muito.

E você? O que anda lendo na pandemia? Tem alguma sugestão de livro? 📚💡

• Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pai rico, pai pobre. Quem pensa enriquece. Os segredos das mentes milionárias. Dave Ramsey, o the total money makeover. A única coisa.

Acabei esta semana o livro: 30 Lições de mercado. Do Ivan Sant'anna. As historias dele de quando operava no mercado Brasileiro e dos EUA e bem legal. Estou aguardando o novo chegar via Corre

Todos os dias a nossa cabeça é bombardeada com inúmeras obrigações. Uma hora temos que descansar e nos entreter de alguma forma. Alguns fazem isso assistindo um filme, uma série ou até mesmo jogando a

• Admin
6 horas atrás, Carlos Dorelli disse:

Todos os dias a nossa cabeça é bombardeada com inúmeras obrigações. Uma hora temos que descansar e nos entreter de alguma forma. Alguns fazem isso assistindo um filme, uma série ou até mesmo jogando algo. Já eu prefiro ler um bom livro e graças a pandemia eu pude me reaproximar do hábito da boa e velha leitura. No momento estou lendo "A segunda pátria" de Miguel Sanches Neto e "O morro dos ventos uivantes" de Emily Bronte. Os dois livros são excelentes e recomendo muito.

E você? O que anda lendo na pandemia? Tem alguma sugestão de livro? 📚💡

Morro dos ventos uivantes é divino. Gostei muito do tópico.

1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Pai rico, pai pobre.

Quem pensa enriquece.

Os segredos das mentes milionárias.

Dave Ramsey, o the total money makeover.

A única coisa.

Li o da Arcuri, Me Poupe, é muito bom também. Dave Ramsey tem uns podcasts e vídeos bem interessantes. Do Harv Eker, só li Segredos de uma mente milionária e foi o que me introduziu nas finanças.

Mas um livro que tenho em papel, e-book e áudio é 12 regras para a vida de Jordan Peterson. Esse negócio é tão denso e uma chave pra psique humana que é indispensável

Aqui na prateleira esperando coragem estão Sapiens, Thinking fast and slow e Atomic Habbits.

Dica: No site Livra Livro, você troca de livros com qualquer pessoa do Brasil. Assim eu fico renovando minha biblioteca.

Acabei esta semana o livro:

30 Lições de mercado. Do Ivan Sant'anna. As historias dele de quando operava no mercado Brasileiro e dos EUA e bem legal.

Estou aguardando o novo chegar via Correios. "Sim, ainda prefiro ler o livro físico". hahaha

Recentemente acabei de ler um livro antigo, "Abrace seu cliente" de Jack Mitchell dono das Lojas Richard e Mitchell.

Muito interessa os métodos que usava antigamente para abraçar os clientes, que hoje na minha opinião, algumas coisas não serve mais! rsss

Um outro que li também recentemente Metanoia, muito bom!