Jump to content

Recommended Posts

A SSGamers é uma comunidade que esta online desde 2011 -  e neste momento de instabilidade financeira - estamos visando novas parcerias com novas empresas de hospedagem, dedicados e vendas de servidores.

- A Proposta é - iremos adicionar um espaço exclusivo para a empresa que fechar parceria no nosso fórum - em troca estamos visando adicionar servidores de jogos e TV Online.

- Tambem visamos divulgar as promoçôes da empresa em nossa comunidade.

O nosso fórum: https://scriptsamp.forumeiros.com/

Aguardo respostas, Atenciosamente: Weslley_Script

Grato desde já!

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vc não entendeu, empresas sérias não vinculam sua imagem a nenhuma marca que pratica o ato, pois estariam compactuando com a mesma. Com todo respeito, me admiro muito uma comunidade que está na a

A SSGamers é uma comunidade que esta online desde 2011 -  e neste momento de instabilidade financeira - estamos visando novas parcerias com novas empresas de hospedagem, dedicados e vendas de servidor

Acho difícil alguma empresa vincular sua imagem principalmente ao TV Online, que interpreto com IPTV, o qual no Brasil a grande maioria é ilegal. E outra, no rodapé do seu site já em 2 empresas do mes

Acho difícil alguma empresa vincular sua imagem principalmente ao TV Online, que interpreto com IPTV, o qual no Brasil a grande maioria é ilegal. E outra, no rodapé do seu site já em 2 empresas do mesmo nicho, já há um conflito.

Porém... Boa sorte!

Edited by msaulohenrique

Sim, mas tambem busco outros produtos para a nossa comunidade, como hospedagem de jogos (minecraft, SAMP, cs 1.6 e CS GO, para ampliar o campo de servidores de jogos na comunidade. 

23 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Acho difícil alguma empresa vincular sua imagem principalmente ao TV Online, que interpreto com IPTV, o qual no Brasil a grande maioria é ilegal. E outra, no rodapé do seu site já em 2 empresas do mesmo nicho, já há um conflito.

Porém... Boa sorte!

Fora tambem que estou buscando streaming de video que são proprios pra TV online, exemplo de uma empresa que fechei parceria no passado mas devido ao crescimento do dolar em relação ao real tivemos que cancelar a parceria foi a logicahost.com.br - é uma otima empresa que eu tinha parceria no passado, contudo, agora estou buscando outra parceria para ocupar este lugar, e tambem parceria com empresas que invistam em nosso fórum na area de jogos como hospedagem de sa-mp, minecraft, counter strike 1.6, CS GO e outros, para tanto vender quando divulgar a empresa, enquanto usamos o produto.

Vc não entendeu, empresas sérias não vinculam sua imagem a nenhuma marca que pratica o ato, pois estariam compactuando com a mesma.

Com todo respeito, me admiro muito uma comunidade que está na ativa desde de 2011 e não ter um domínio próprio.

Vi que tem fóruns com anos sem postagem, seu site tem uma quantidade considerável de anúncios.

Antes de pedir parceria, busque reformular seu modelo de negócio para que possa progredir. Reveja seu atos, e outra, servidores, principalmente com a alta do dólar, não estão baratos para jogos devido aos ataques, o que requer boas estruturas.

Edited by msaulohenrique