Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de licenças nulled


alissonmusial1

Posts Recomendados

12 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Simples, se for em servidor você pode ter seu servidor cancelado e você processado.
Se for alguma programação php ou algo do tipo você leva processo por direitos autorais.

Entendi amigo.. principalmente servidor cancelado pelo DataCenter né? Pois processo de uma empresa de outro país, creio que seja bem improvável né, no exemplo, a cPanel.

Mas só queria saber por curiosidade mesmo, pois alguns conhecidos usam, aí gostaria de saber as consequências que podem ocorrer.

Muito obrigado mesmo!

5 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Além da possibilidade de existir códigos maliciosos.

Sim.. isso é algo comum mesmo, já ouvi falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alissonmusial1 disse:

Entendi amigo.. principalmente servidor cancelado pelo DataCenter né? Pois processo de uma empresa de outro país, creio que seja bem improvável né, no exemplo, a cPanel.

Mas só queria saber por curiosidade mesmo, pois alguns conhecidos usam, aí gostaria de saber as consequências que podem ocorrer.

Muito obrigado mesmo!

Sim.. isso é algo comum mesmo, já ouvi falar

Boa Noite!
No caso do cPanel eles comunicam o data center e dão um prazo para você contratar a licença cPanel.
Você não contratando a licença cPanel eles informam ao data center que vão entrar com o processo e o data center na hora cancela seu servidor para evitar o processo. Se cPanel quiser até poderia processar diretamente os usuários, mas não faz isso, pois é tipo a microsoft que sabe que usam windows pirata mas fecham os olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, carlosvv disse:

Boa Noite!
No caso do cPanel eles comunicam o data center e dão um prazo para você contratar a licença cPanel.
Você não contratando a licença cPanel eles informam ao data center que vão entrar com o processo e o data center na hora cancela seu servidor para evitar o processo. Se cPanel quiser até poderia processar diretamente os usuários, mas não faz isso, pois é tipo a microsoft que sabe que usam windows pirata mas fecham os olhos.

Boa noite,

Entendi muito bem sua explicação amigo! Muito bom, me esclareceu perfeitamente!

Muito obrigado, precisando é só chamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom da no Brasil existe a ABES(Associação Brasileira de escritores de software) As empresas internacionais estão ligadas e ou coligadas a ela (ABES) e em alguns casos entram com pedido de processo diretamente e assim se corre o risco realmente de ser processado além de que ter o seu servidor desligado e ou cancelado como o amigo acima informa!

Caso voce também pretenda um dia vistar os EUA na hora da retirada do visto ou passar pela alfandega em qualquer aeroporto americano correrá risco de ser preso devido a processo em tramite na justiça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por pontos:

1- você terá problemas esquisitos e com soluções nada convencionais quando se trata de cpanel, maioria dos problemas são causados pelo próprio nulled 


2- Updates vão ser complicados e pode gerar mais problemas ainda 


3- Se o datacenter for notificado dependendo da empresa eles cancelam na primeira nem avisam pois esta nos termos da empresa, uma vez cancelado já era tudo que ali estiver hospedado não tem recuperação isso em redes com padrões.

4- Opinião pessoal, se eu sou cliente e descubro que o host que estou usa licença pirata eu mesmo processo a empresa por me vender algo falsificado e me por em risco.

Quando se fala de whmcs na sua maioria você expõe os dados de seus clientes, e se isso acontece por uso de licença pirata em um processo á bucha é bem maior.


Amigos seus podem usar tudo bem, pensa no seu cliente nesse mercado quase sempre quem meche com nulled não costuma ir muito longe nem pegar clientes grandes.
Imagine que bacana vc pega um cliente que tem um ti mais experto e o cara descobre que vc usa um piratão pq é só ir na cpanel e verificar vai mostrar como licença vencida a 6 meses e vc com cpanel ativo quem sabe já associa isso a pirataria , ai vem o dc e tira tudo do ar é pedir para ter um processo do cliente porque se eles souberem disso eles vão te processar sem dó e estão certos.

Se não tem como usar determinado software porque é caro opte por outras variantes 

hospedagem:
Direct admin / cyber panel / centos panel / plesk

Financeiro:
Hostmgr / isistem 

 

=====================================================================

E outra coisa muito importante se você usar qualquer licença  pirata  e vir pedir ajuda na PDH ou webhostingtalk, tenha total certeza que se qualquer um descobrir seu esquema vão te denunciar direto pra cpanel, ou seja sempre que precisar de ajuda vai ter de pisar em ovos e nunca ninguém destes canais poderão saber qual é sua empresa nem sua pessoa, porque vão te denunciar com um grande gosto

Até mesmo se rodar anúncios no google tem empresas que ficam procurando esses tipos de coisas nos seus concorrentes até contratam serviços do mesmo.
Pense bem, o mundo é dos espertos mais na internet todo mundo é rastreável.

Então recomendo sempre trabalhe o mais certo possível ou vão te forçar a isso ou você não vai ter integridade nesse meio.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Otavio disse:

Vamos por pontos:

1- você terá problemas esquisitos e com soluções nada convencionais quando se trata de cpanel, maioria dos problemas são causados pelo próprio nulled 


2- Updates vão ser complicados e pode gerar mais problemas ainda 


3- Se o datacenter for notificado dependendo da empresa eles cancelam na primeira nem avisam pois esta nos termos da empresa, uma vez cancelado já era tudo que ali estiver hospedado não tem recuperação isso em redes com padrões.

4- Opinião pessoal, se eu sou cliente e descubro que o host que estou usa licença pirata eu mesmo processo a empresa por me vender algo falsificado e me por em risco.

Quando se fala de whmcs na sua maioria você expõe os dados de seus clientes, e se isso acontece por uso de licença pirata em um processo á bucha é bem maior.


Amigos seus podem usar tudo bem, pensa no seu cliente nesse mercado quase sempre quem meche com nulled não costuma ir muito longe nem pegar clientes grandes.
Imagine que bacana vc pega um cliente que tem um ti mais experto e o cara descobre que vc usa um piratão pq é só ir na cpanel e verificar vai mostrar como licença vencida a 6 meses e vc com cpanel ativo quem sabe já associa isso a pirataria , ai vem o dc e tira tudo do ar é pedir para ter um processo do cliente porque se eles souberem disso eles vão te processar sem dó e estão certos.

Se não tem como usar determinado software porque é caro opte por outras variantes 

hospedagem:
Direct admin / cyber panel / centos panel / plesk

Financeiro:
Hostmgr / isistem 

 

=====================================================================

E outra coisa muito importante se você usar qualquer licença  pirata  e vir pedir ajuda na PDH ou webhostingtalk, tenha total certeza que se qualquer um descobrir seu esquema vão te denunciar direto pra cpanel, ou seja sempre que precisar de ajuda vai ter de pisar em ovos e nunca ninguém destes canais poderão saber qual é sua empresa nem sua pessoa, porque vão te denunciar com um grande gosto

Até mesmo se rodar anúncios no google tem empresas que ficam procurando esses tipos de coisas nos seus concorrentes até contratam serviços do mesmo.
Pense bem, o mundo é dos espertos mais na internet todo mundo é rastreável.

Então recomendo sempre trabalhe o mais certo possível ou vão te forçar a isso ou você não vai ter integridade nesse meio.

Sim, entendi amigo.. Só estou perguntando por curiosidade mesmo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Otavio disse:

Vamos por pontos:

1- você terá problemas esquisitos e com soluções nada convencionais quando se trata de cpanel, maioria dos problemas são causados pelo próprio nulled 


2- Updates vão ser complicados e pode gerar mais problemas ainda 


3- Se o datacenter for notificado dependendo da empresa eles cancelam na primeira nem avisam pois esta nos termos da empresa, uma vez cancelado já era tudo que ali estiver hospedado não tem recuperação isso em redes com padrões.

4- Opinião pessoal, se eu sou cliente e descubro que o host que estou usa licença pirata eu mesmo processo a empresa por me vender algo falsificado e me por em risco.

Quando se fala de whmcs na sua maioria você expõe os dados de seus clientes, e se isso acontece por uso de licença pirata em um processo á bucha é bem maior.


Amigos seus podem usar tudo bem, pensa no seu cliente nesse mercado quase sempre quem meche com nulled não costuma ir muito longe nem pegar clientes grandes.
Imagine que bacana vc pega um cliente que tem um ti mais experto e o cara descobre que vc usa um piratão pq é só ir na cpanel e verificar vai mostrar como licença vencida a 6 meses e vc com cpanel ativo quem sabe já associa isso a pirataria , ai vem o dc e tira tudo do ar é pedir para ter um processo do cliente porque se eles souberem disso eles vão te processar sem dó e estão certos.

Se não tem como usar determinado software porque é caro opte por outras variantes 

hospedagem:
Direct admin / cyber panel / centos panel / plesk

Financeiro:
Hostmgr / isistem 

 

=====================================================================

E outra coisa muito importante se você usar qualquer licença  pirata  e vir pedir ajuda na PDH ou webhostingtalk, tenha total certeza que se qualquer um descobrir seu esquema vão te denunciar direto pra cpanel, ou seja sempre que precisar de ajuda vai ter de pisar em ovos e nunca ninguém destes canais poderão saber qual é sua empresa nem sua pessoa, porque vão te denunciar com um grande gosto

Até mesmo se rodar anúncios no google tem empresas que ficam procurando esses tipos de coisas nos seus concorrentes até contratam serviços do mesmo.
Pense bem, o mundo é dos espertos mais na internet todo mundo é rastreável.

Então recomendo sempre trabalhe o mais certo possível ou vão te forçar a isso ou você não vai ter integridade nesse meio.

Falou tudo, Otavio.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?