Jump to content

Opiniões sobre meu site de hospedagem pt. 2

Recommended Posts

• Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá pessoal, boa tarde, depois de passar um pouco de vergonha após o site principal da minha hospedagem em desenvolvimento simplesmente ficar fora do ar, peço a vocês que reconsiderem o pedido e avali

Eu achei bem bacana Lipeweb, parabéns pelo trabalho. ?  

Agora sim. Bem bacana seu site. Show de bola.

• 2 weeks later...

@lipeweb Eu gostei, porém uma opinião de desenvolvedor web, achei que está muita mistura de cores, algumas até incomodando um pouco a vista, talvez devesse focar em 2~3 cores principais e ir alternando entre elas. O seu menu, na minha opinião está com muita opacidade, tente diminuir um pouco (deixar ele menos transparente), talvez algo entre 50%~60% de opacidade, assim também não mistura muito as informações do seu logotipo e escrita do menu, junto com as demais informações do site. De modo geral, está muito bom, está no caminho certo, acredito que falte apenas alguns ajustes visuais para ficar com uma melhor leitura e usabilidade.

Forte abraço!

Edited by Mario Augusto
  • Like 1
5 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Top seu site @lipeweb pra mim me pareceu algo novo, que até então eu não tinha visto site parecido.
Só uma dica la no formulário de contato coloque algo pra barrar os spam tipo o captcha do google.

Obrigado amigo!

5 horas atrás, Mario Augusto disse:

@lipeweb Eu gostei, porém uma opinião de desenvolvedor web, achei que está muita mistura de cores, algumas até incomodando um pouco a vista, talvez devesse focar em 2~3 cores principais e ir alternando entre elas. O seu menu, na minha opinião está com muita opacidade, tente diminuir um pouco (deixar ele menos transparente), talvez algo entre 50%~60% de opacidade, assim também não mistura muito as informações do seu logotipo e escrita do menu, junto com as demais informações do site. De modo geral, está muito bom, está no caminho certo, acredito que falte apenas alguns ajustes visuais para ficar com uma melhor leitura e usabilidade.

Forte abraço!

Obrigado pela opinião, ajudará muito no progresso de meu projeto!