lipeweb 6 Posted August 29, 2020 Share Posted August 29, 2020 Olá pessoal, tudo bem? Então, já tenho experiência no ramo de hospedagem e criação de sites há 4 anos, mas meu foco era criar sites e oferecer minha hospedagem apenas para meus clientes que criaram sites comigo. Há uns 2 meses venho desenvolvendo minha hospedagem de sites, SERVLA, que estará disponível para o público. Falta pouco para finalizar a hospedagem. Ficaria grato pelas opiniões e recomendações de vocês. Obrigado desde já! https://servla.com.br Link to post
Rafael Costa 32 Posted August 29, 2020 Share Posted August 29, 2020 (edited) 27 minutos atrás, lipeweb disse: Olá pessoal, tudo bem? Então, já tenho experiência no ramo de hospedagem e criação de sites há 4 anos, mas meu foco era criar sites e oferecer minha hospedagem apenas para meus clientes que criaram sites comigo. Há uns 2 meses venho desenvolvendo minha hospedagem de sites, SERVLA, que estará disponível para o público. Falta pouco para finalizar a hospedagem. Ficaria grato pelas opiniões e recomendações de vocês. Obrigado desde já! https://servla.com.br Olá, bom dia! Muito sucesso na empreitada! Vamos lá, costumo dizer que a primeira impressão e a que fica! Logo de cara seu site não abriu, tá com erro, sugiro verificar se ele está ok realmente. Se eu fosse um possível cliente, vc já tinha perdido 1 cliente. Edited August 29, 2020 by Rafael Costa 1 Link to post
Alexandre B 50 Posted August 29, 2020 Share Posted August 29, 2020 21 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, bom dia! Muito sucesso na empreitada! Vamos lá, costumo dizer que a primeira impressão e a que fica! Logo de cara seu site não abriu, tá com erro, sugiro verificar se ele está ok realmente. Se eu fosse um possível cliente, vc já tinha perdido 1 cliente. Curiosamente também não abriu aqui pra mim... Tudo certo ai com DNS? Abraços 1 Link to post
Guilherme Siqueira 19 Posted August 29, 2020 Share Posted August 29, 2020 A mim, ocorre o mesmo problema relatado pelos colegas anteriormente. Se o site já estiver em produção, creio que seja melhor solucionar o quanto antes, pra não afastar possíveis clientes. 1 Link to post
lipeweb 6 Posted August 29, 2020 Author Share Posted August 29, 2020 Obrigado pessoal, o site ainda não está em produção, vou verificar o erro! Obrigado mais uma vez! 1 Link to post
Recommended Posts