Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida]empreendedor individual


lolkaku

Posts Recomendados

Olá amigos , estou pensando em me cadastrar no empreendedor invidual , e quero a ajuda de vocês !

Encontrei no site do governo a seguinte atividade: OPERADOR DE MARKETING DIRETO

Essa atividade se enquadra bem para ,públicidade na internet ?

Bom , eu posso contratar um funcionario com salario por comisão , ou somente salarios fixo ?

Obrigado espero que os amigos contribuam com os conhecimentos!

Fica a dica do portal oficial do empreendedor indivual : http://www.portaldoempreendedor.gov.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostaria, mas não me enquadro em nenhuma atividade. O pessoal do escritório falou que eu poderia fazer como manutenção de informática, e na nota eu não poderia colocar nada sobre criação de sites, somente manutenção dos mesmos (que no fundo eh o que eu faço). Mas ainda estou meio assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor entrar no Simples mesmo... Paga-se a Darf e o escritório, mas ao menos podes trabalhar livres e sem medo. Sem falar que também há várias vantagens nisso.

Falou tudo ;)

Eu sou MEI, enquadrado no ramo Manutenção de Equipamentos de Informática, Aulas, e outros. Já pedi cancelamento, em Janeiro cancela de fato. Sem contar que eu ultrapassei os 36Mil anuais.

Maior enganação isso ai. Como o Rômulo da hostsagrado, que tbm é contador, falou, isso é uma tática pra pegar os bestas, e mamar através dos impostos. Eu cai...

Mas em Janeiro, pego ME, com direito a DARF e a tudo que tem direito, ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?