Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Cpanel + Gerenciamento Grátis + Dobro de transfêrencia + Descontos Recorrentes..


Posts Recomendados

logopdh.jpg

Essa é a sua chance de iniciar seu novo negócio, ou expandir suas vendas e possibilidades!!

A BrasilHOSP é uma empresa séria, que está no mercado há mais de 1 ano oferecendo qualidade e inovação aos seus clientes.

• Suporte 24/7/365 via tickets

• Conexão com os melhores tiers que garantem uma menor latência

• Gerenciamento completo por parte de nossa equipe

• Monitoramento Pró-ativo 24/7/365

• 99,9% de UPTIME SLA via Datacenter

Configuração Inicial(Vide tópico) completamente Grátis

Licensa para o script BackupRevenda Grátis

Dobro de Transferência Mensal

• Setup em até 4 horas após a confirmação do pagamento

• Migração completamente Gratuita

• Datacenter da HostDime EUA(DimeNOC)

• Conexão de 1 Gbps para todos os VPS

• Painel SolusVM para gerenciamento de seu VPS

Fique tranquilo enquanto trabalhamos para você, com um de nossos vps'es gerenciados você não terá dores de cabeça!

Todos os planos incluem os recursos citados acima + WHM/Cpanel Grátis.

Confira os nossos planos exclusivos para o PDH:

VPS Básico - De R$ 89,90 por R$ 59,90 (Apenas para a primeira unidade), após R$ 69,90

512 MB de Memória Ram Garantida

350 GB de Transferência Mensal

700 GB de Transferência Mensal

30 GB de Espaço em Disco

40 GB de Espaço em Disco

cPanel/WHM Grátis

1 núcleo de processamento

Codigo promocional para a primeira unidade: FIRST512PDH

Codigo promocional para as demais: 512PDH

Clique aqui para contratar

VPS Médio - De R$ 149,90 por R$ 99,90 (Apenas para a primeira unidade), após R$ 109,90

1024 MB de Memória Ram Garantida

750 GB de Transferência Mensal

1500 GB de Transferência Mensal

60 GB de Espaço em Disco

100 GB de Espaço em Disco

cPanel/WHM Grátis

2 núcleos de processamento

Codigo promocional para a primeira unidade: FIRST1024PDH

Codigo promocional para as demais: 1024PDH

Clique aqui para contratar

VPS Extreme - De R$ 179,90 por R$ 139,90

2048 MB de Memória Ram Garantida

1000 GB de Transferência Mensal

2000 GB de Transferência Mensal

100 GB de Espaço em Disco

150 GB de Espaço em Disco

cPanel/WHM Grátis

4 núcleos de processamento

Codigo promocional: 2048PDH

Clique aqui para contratar

Oferta por tempo limitado(até 30/03), então aproveitem e CONTRATEM AGORA!

E mais, por apenas mais R$ 10,00 mensais, adicione 256 mb de ram ao plano de VPS Básico(Contate via telefones ou Chat para obter tal upgrade).

BrasilHOSP Suporte Técnico

Suporte a tickets/email 24/7/365, com uma média de resposta inicial em 30 minutos. Suporte via telefone a partir dàs 10:00 ás 20:00.

Monitoramento Sônico

Nós monitoramos o seu servidor 24/7 para garantir a consistência do serviço e máxima disponibilidade. Quando nosso sistema alerta sobre uma possível falha, nossos técnicos responsáveis estão sempre prontos a reagir e procurar responder no melhor tempo possível.

Segurança Pró-ativa e Atualizações de Software

Uma grande variedade de atualizações de softwares são feitas nos sistemas de todos os nossos clientes. Nós atualizamos softwares básicos como Apache e PHP sob pedido. Realizamos atualizações noturnas de segurança assim como qualquer outra função do sistema geral de administração que você pode necessitar.

Conectividade e Latência

Nossa rede utiliza 100% de equipamentos Cisco, roteadores e switchs. Utilizamos uma rede redundante com balanceamento de carga na topologia estrela, consistindo em dois roteadores Cisco Catalyst 6500's , multiplos Cisco 2950 & 1900 switchs por toda a parte reduzindo falha a um ponto isolado da rede.

Nosso Datacenter

Nós estamos localizados no datacenter da Hostdime USA em Orlando/Flórida, um dos maiores e mais bem conceituados datacenters do mundo.

Nosso nível de qualidade mundial em equipamentos Multi-Homed conecta diretamente à backbones Tier 1 com diversos caminhos de conectividades, o qual é sustentado por um ambiente redundante e sistemas de força. Nosso quadro de funcionários qualificados e graduados em Engenharia de rede e técnicos monitoram nossa rede e nossas operações de servidores continuamente em torno dos clocks.

IP para Ping: 72.29.87.105

Arquivos para Download: 128mb 512mb 1GB 2GB

Formas de atendimento

Saiba mais sobre nossas formas de atendimento neste link.

Contato direto

Através do email jordan [arroba] brasilhosp.com.br

Caso tenham dúvidas ou sugestões, estaremos em prontidão para atendê-lo!

Editado por Jordan Miguel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter gerenciamento incluso ta meio salgado o preço na minha opiniao.

Bom, cada pessoa tem sua opinião. Se você pegasse os valores normais para vps'es com estas configurações e incluísse um gerenciamento que realmente o atendesse, tenho certeza que excederia.

Mas também depende dos clientes que buscamos atingir, o foco do mercado. Eu não estou visualizando clientes que querem pagar barato, e sim que querem pagar um valor justo por tal serviço prestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cada pessoa tem sua opinião. Se você pegasse os valores normais para vps'es com estas configurações e incluísse um gerenciamento que realmente o atendesse, tenho certeza que excederia.

Mas também depende dos clientes que buscamos atingir, o foco do mercado. Eu não estou visualizando clientes que querem pagar barato, e sim que querem pagar um valor justo por tal serviço prestado.

Sim Jordan concordo contigo. Tipo eu vou pela Qualidade mas se a pessoa buscar bem encontra vps com mais hardware e com gerenciamento pelo mesmo preço.

Esse é minha ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Jordan concordo contigo. Tipo eu vou pela Qualidade mas se a pessoa buscar bem encontra vps com mais hardware e com gerenciamento pelo mesmo preço.

Esse é minha ideia.

Exato! Você falou, pelo mesmo preço.

Será que encontra com a mesma qualidade?

Se eu quisesse estaria vendendo VPS de 1 gb por 40 reais aí, por 30 ou até menos. Mas eu não quero fazer overselling e encher meu servidor de VPS'es "cheaps". Isto eu deixo com a Burst.

Então, qualidade, eu posso garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan, iria falar que estava caro, mas depois que li tudo o que está incluso vi que você está presenteando os seus novos clientes com um preço bem baixo. Parabéns e boas vendas!

Obrigado Maclei!

Jordan não posso falar mal de seus serviços pois nunca tive um servidor com você. Mas pode ter certeza que qualquer dia eu assino para testar ;]. Nunca trabalhei com empresas que trabalham com Burst. Sempre tem que ser servidores totalmente dedicados e com nome bom na praça.

Sem problemas Lucas, quando precisar, estaremos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?