Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Bridge - plugin do wordpress que faz integração com whmcs


Posts Recomendados

O que o WHMCS Bridge faz? Integra o layout do WordPress ao WHMCS? Os usuários?

Alguém está disposto a testar?

Meu site não é no Wordpress, aí não tem como testar, mas se fizer isso, inclusive com a integração dos logins, fica perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu site não é no Wordpress, aí não tem como testar, mas se fizer isso, inclusive com a integração dos logins, fica perfeito!

Então, hoje cedo tinha mandado um e-mail para a WHMCS sobre integração com o WordPress (serviço oferecido no site deles). Ai tive esta resposta:

This service changes the appearance of WHMCS to match your existing website, your clients would still have separate logins to WordPress and WHMCS

Bem que eles podiam "pegar" o plugin e fazer as correções necessárias para deixar funcionando. Depois vou dar uma olhada no plugin e tentar testar. Se tiver mais alguém interessado manda MP.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Separei estes posts porque o WHMCS Bridge, é novidade e possivelmente vai render vários posts.

Tentei utilizá-lo em um tema que comprei recentemente do wordpress, mas o tema ficou todo bagunçado com a ativação deste plugin.

Espero que eles consigam corrigir estes detalhes :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele joga o WHMCS dentro de uma página do wordpress...

Mais ou menos como da pra fazer no joomla.

Eu não consegui faze-lo funcionar.

Eu uso o http://wordpress.org/extend/plugins/templatesync/ para fazer a integração do layout.

Ele pega o header e o footer do wordpress e exporta em html pra um arquivo separado, ai é só jogar nos .tpl e sair arrumando =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele joga o WHMCS dentro de uma página do wordpress...

Mais ou menos como da pra fazer no joomla.

Eu não consegui faze-lo funcionar.

Eu uso o http://wordpress.org/extend/plugins/templatesync/ para fazer a integração do layout.

Ele pega o header e o footer do wordpress e exporta em html pra um arquivo separado, ai é só jogar nos .tpl e sair arrumando =]

Ótima dica @JMonteiro!! Não conhecia este plugin :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro, show de bola essa separação dos tópicos, melhor que isso só o teste cardíaco que fiz ontem no Engenhão! :)

Ele joga o WHMCS dentro de uma página do wordpress...

Mais ou menos como da pra fazer no joomla.

Eu não consegui faze-lo funcionar.

Eu uso o http://wordpress.org/extend/plugins/templatesync/ para fazer a integração do layout.

Ele pega o header e o footer do wordpress e exporta em html pra um arquivo separado, ai é só jogar nos .tpl e sair arrumando =]

Muito boa esta dica! Assim se consegur rapidamente colocar um cabeçalho e header do Wordpress no Whmcs! Mas o ideal seria esse plugin WHMCS Bridge funcionar, pois assimqualquer alteração no tema do Wordpress já alteraria no Whmcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?