Jump to content

Procuro revenda com Proteção Forte contra ataques.

Recommended Posts

Olá fórum, tudo bem?

Há mais ou menos um mês atrás eu postei na seção de jogos um tópico em que pedia maneiras eficazes de proteger um servidor VPS contra ataques DDoS. No fim, foi como a maioria disse, a proteção vem do Datacenter então não há muito o que fazer. Consegui resolver esse problema mas agora tenho outro, o site.

Eu tinha até então uma revenda de hospedagem na MyWay, nunca me deu problema, sempre me atenderam bem e por um preço acessível porém, como atacavam meu servidor uma hora também atacariam o site. Eu sabia que isso viria a acontecer mas contava com a proteção dita pela empresa. Ontem deram o primeiro ataque, caiu mas voltou cedo. Hoje deram o segundo, caiu e demorou um pouco para voltar.

Quando fui acessar o meu cPanel, ele estava zerado e dava erros nunca até então vistos então decidi abrir um Ticket de suporte na empresa. Recebi a resposta agora pouco dizendo que "seu site está recebendo ataques DDoS  e infelizmente será impossível manter online".

Diante de toda essa situação, estou a procura de alguma empresa que realmente possa segurar esses ataques. Alguém que lide bastante com esse tipo de coisa. Acredito que seja algo temporário mas procuro uma empresa forte para não prejudicar outros sites que estejam no mesmo servidor de hospedagem.

Desde já agradeço, Eldremor.

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Eldremor Conversa com o Amigo da DDR Host @Jefferson, recomendo também usar em conjunto um cloudflare.   

@EldremorTambem aconselho o @Jefferson. Ótimo profissional.

Bom dia @Eldremor, aceita proposta por DM? Os sites são todos de game ou apenas o seu principal é alvo de ataques?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

3 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Bom dia @Eldremor, aceita proposta por DM? Os sites são todos de game ou apenas o seu principal é alvo de ataques?

Bom dia Jorge, aceito sim. Nessa revenda existem apenas uns 4 sites, três deles são blogs e o principal que é o motivo do ataque é um site de um servidor de Unturned, o Unturned Mania.

33 minutos atrás, Andre Juliano disse:

@Eldremor já tentou utilizar o cloudfire com a opção sobe ataque ativa?

Vou tentar André mas agora de qualquer forma terei de trocar de empresa ?

@Eldremor Conversa com o Amigo da DDR Host @Jefferson, recomendo também usar em conjunto um cloudflare. 

Edited by Otavio
  • Like 2

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA |