Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você, em 8 bits


Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Visitante Stonelayer

Saudades dos tempos em que jogava mário com qualidade 8bits? Pois seus problemas acabaram! Digo, parcialmente. Você pode jogar Mário e qualquer outro jogo oito bits somente buscando por ele e seu emulador no Google, mas vamos falar de você. Que tal ter seu avatar em oito bits? Se gostou da ideia, visite o site EightBit.me que permite a você criar um boneco a sua imagem e semelhança, sem aquelas frescuras de megapixel, seja lá o que isso for, o negócio aqui é oito bits!

SGr7b.png

Editado por Stonelayer
Link para o comentário

Eu prefiro o mundo 3D... hehe'... 8 bits tá ultrapassado...

Lembro-me do 1° jogo FPS 3D pra PC, o Wolfstein 3D... acho que era 8 bits tbm... hehe (um pouco mais)... 10 quadros de imagem formava o boneco... 100 quadros formava o cenário (kkk) mais era tri... pra quem tava acostumado com joguinhos em 5° pessoa (auheuaeuhe) aqueles que tu via o carrinho, bonequinho ou o que quiser, na visão de cima... nusss... era muito tri...

wolfenstein%203d-1.jpg

Velhos tempos também do Nintendo, que tinha que assoprar fitinha pra funcionar... rsrsrs

Editado por Rodrigo Vieira
Link para o comentário

Velhos tempos também do Nintendo, que tinha que assoprar fitinha pra funcionar... rsrsrs

Nintendo é um video game que ainda vive nos tempos de hoje. Tenho varios amigos que guardaram todo os jogos e o aparelho e depois que tiveram filho, deram a eles de presente. Como se fosse uma tradição de familia. Me lembro que quando o a fita do meu não pegava. Eu atacava na parede e voltava a pegar kkk'

Link para o comentário

hum, nunca gostei de mario, meu negocio era corrida rsrsrs, os carros parecia aqueles monta monta da lego kkkkkk, comparado a Need for Speed Carbom e o novo e bem pouquinha a diferença kkkk, eita no tempo que só os nerds usavam a net e pc era só pra rico e ganhar dinheiro na net era coisa do outro mundo, e o sucesso do NetScape, e o DoS copiar e colar usando comando eita tempo massa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?