Carlos Dorelli 96 Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 Existe algum sistema financeiro que providencie um cartão para transações internacionais que vocês usam e recomendam? Eu utilizei o do MercadoPago por bastante tempo e só uma palavra define o serviço: decepção. Desde já muito obrigado e uma ótima noite a todos. Link to post Share on other sites
rubensk 783 Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 SICOOB/SICREDI constam nos comparativos como sendo de menor spread (custo do dólar/euro). Ainda não tenho, mas estou pensando em tentar... 1 Link to post Share on other sites
DELTA SERVERS 285 Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 (edited) Usamos o banco BS2, antigo Banco Bonsucesso, conhecido como cartão MEO. Edited October 28, 2019 by DELTA SERVERS 1 Link to post Share on other sites
LeandroSA 90 Posted October 29, 2019 Share Posted October 29, 2019 Aqui usamos o cartão do Banco Inter. 1 Link to post Share on other sites
Flavio Cesarino 37 Posted October 29, 2019 Share Posted October 29, 2019 Utilizo PagSeguro(um cocô) e RecargaPay. Estou pensando em utilizar o bs2. 1 Link to post Share on other sites
Streaming 21 Posted October 31, 2019 Share Posted October 31, 2019 Em 28/10/2019 em 01:44, DELTA SERVERS disse: Usamos o banco BS2, antigo Banco Bonsucesso, conhecido como cartão MEO. Mas ainda existe este cartão? Pelo que pesquisei aqui no Google, acabou. No máximo pode ser que esteja funcionando para antigos clientes. Link to post Share on other sites
DELTA SERVERS 285 Posted October 31, 2019 Share Posted October 31, 2019 11 minutos atrás, Streaming disse: Mas ainda existe este cartão? Pelo que pesquisei aqui no Google, acabou. No máximo pode ser que esteja funcionando para antigos clientes. Boa noite! Falei dois exemplos de quem eles são. Link to post Share on other sites
sanaikondo 3 Posted November 8, 2019 Share Posted November 8, 2019 On 10/27/2019 at 10:41 PM, Obaid said: Existe algum sistema financeiro que providencie um cartão para transações internacionais que vocês usam e recomendam? Eu utilizei o do MercadoPago por bastante tempo e só uma palavra define o serviço: decepção. Desde já muito obrigado e uma ótima noite a todos. Sempre usei mercado pago, e era movimentação direto na conta. O serviço é bom até vc precisar de suporte, ai sim vc se ferra. Mas fora isso, quase não aconteceu problemas ao utilizar por muito tempo. Link to post Share on other sites
Recommended Posts