Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em VPS


Mr Bomber

Posts Recomendados

É uma dúvida meio besta, mas vamos lá:

Tenho um VPS.

Ele esta em um dedicado virtualizado, qua acesso pela interface do ve portal.

Se o ve portal trava, significa que todo o servidor travou, não é isso?

Agora:

Até onde vai essas interferencia do servidor dedicado, tipo, eu dando kill em praticamente todo o meu vps, e o painel de virtualizacao nao normalizar, significa que o problema é no dedicado, e nao no vps.

estou certo?

Tem como verificar se é o dedicado que tem problemas ou o vps de um jeito fácil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma dúvida meio besta, mas vamos lá:

Tenho um VPS.

Ele esta em um dedicado virtualizado, qua acesso pela interface do ve portal.

Se o ve portal trava, significa que todo o servidor travou, não é isso?

Agora:

Até onde vai essas interferencia do servidor dedicado, tipo, eu dando kill em praticamente todo o meu vps, e o painel de virtualizacao nao normalizar, significa que o problema é no dedicado, e nao no vps.

estou certo?

Tem como verificar se é o dedicado que tem problemas ou o vps de um jeito fácil?

É esse um dos grandes problemas do VPS, o seja, nao adianta vc cuidar dele, tem que torcer para que os outros VPS do mesmo servidor estejam cuindando tambem se um deles, abusar, detona todo o server, pois lembrem, o processamento é compartilhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse um dos grandes problemas do VPS, o seja, nao adianta vc cuidar dele, tem que torcer para que os outros VPS do mesmo servidor estejam cuindando tambem se um deles, abusar, detona todo o server, pois lembrem, o processamento é compartilhado!

Nem sempre Marco.. Nem sempre.. Mas é sempre bom ter um certo cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?