Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência de revenda de domínios


fortunahost

Posts Recomendados

Oi pessoal, muita gente já deve saber disso, mas vou postar aqui pois não encontrei nada no fórum e pode ser útil para quem administra ou tem domínios hospedados em revenda de domínios.

Vamos imaginar um cenário: você comprou domínio na redhoo, e a empresa faliu, certo? Deixou você na mão, e agora? O que fazer se não consigo mais colocar crédito naquele host para manter meu domínio? A única solução é você transferir seus domínios para outra revenda de domínio certo?

Muito bem, para fazer isso é muito simples, você loga em sua revenda de domínios, naquele endereço: http://algumacoisa.supersites.com/reseller ou /customer

Ai você vai em Produtos -> List all Orders: aparecerá a lista de domínios que você tem hospedado, agora basta você clicar no nome de domínio que deseja transferir, abrirá uma tela com várias opções, e lá no lado direito superior ao lado dos Botões "Actions", "Transations" vai ter o botão "Move services".

Você clica neste botão e depois coloca o ID do usuário para o qual deseja transferir este domínio e o email dele, pronto :)

Agora você pode usar essa dica para sempre que mudar de revenda de hospedagem, ou domínios transferir todos os seus domínios para a nova revenda.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?