Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Interligar Login do Softayou!


Posts Recomendados

Mais uma vez venho procurar ajuda de vocês, agora para interligar o login do Softayou ao joomla.

Como seria?

Eu quero saber como faço para... ao logar no Softayou o usuário também logue no joomla e vice-versa. Porque eu tenho algumas áreas no joomla que somente usuário registrado poderá ter acesso, mais também uso o Softayou como Gerenciador Financeiro, então queria por o mesmo login para funcionar nos 2.

Entenderão? Tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, é o primeiro lugar que olho. Eu desenvolvo site em joomla então não é questão de falta de extensão, tem para o WHMCS (pago) mais o meu gerenciador é o Softayou licenciado, até eu juntar grana para comprar licença do WHMCS sem precisar de revenda que ofereça grátis.

Segundo já achei, tem algo para ver de uma chave, mais essa parte ainda sou meio nb.

Enquanto ninguem ai sabe como faz isso... continuo procurando.

Mesmo assim valeu.

E quem ai souber como integrar o softayou no joomla... manda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, é o primeiro lugar que olho. Eu desenvolvo site em joomla então não é questão de falta de extensão, tem para o WHMCS (pago) mais o meu gerenciador é o Softayou licenciado, até eu juntar grana para comprar licença do WHMCS sem precisar de revenda que ofereça grátis.

Segundo já achei, tem algo para ver de uma chave, mais essa parte ainda sou meio nb.

Enquanto ninguem ai sabe como faz isso... continuo procurando.

Mesmo assim valeu.

E quem ai souber como integrar o softayou no joomla... manda ai.

Tranquilo! O site é porque dou preferência por ele, os outros só em último caso, tem muitos componentes/modulos que contém código malicioso né?

Bom, não sei se esse gerenciador que você está usando permite acesso ao código, ou alguma API, mas se você tiver com os ânimos apurados, tente seguir esse artigo:

http://www.numaboa.com/informatica/tutos/joomla/1133-plugin-autenticacao

É um meio, talvez não seja o mais prático, mas pode resolver dependendo das circunstâncias.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jordan Miguel

Essa é minha preocupação de ter mais não ser liberado gratuitamente ou até pago. Mais como se falou o melhor é criar, mais se tivesse algum modo de evitar esse trabalho e fazer algo mais prático... por isso estou tentando ver se alguem sabe.

@zanin

Pois é, o problema é os códigos maliciosos.

Também tem o problema de atualizações e segurança, mesmo as extensões ter sido publicada no site do Joomla, tem extensão as vezes para de fazer upgrade e acabam que deixando de corrigir erros e causando assim possibilidade de hacker conseguir brechas pela extensão velha. É uma das coisas que fala em um curso gratuito que logo quando comecei eu fiz.

Mais vou olhar sobre a chave API, exatamente dela que havia dito antes, vamos ver se consigo.

Trabalhar com isso é assim mesmo, nada é fácil na vida não hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?