Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pior botnet de spam do mundo é desligada com a ajuda da Microsoft


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Possivelmente a maior rede de envio de spam do mundo, Rustock começou a ser desligada, depois de um bom tempo de desserviço à internet mundial. Essa façanha só foi possível graças a uma parceria entre a Microsoft e os agentes da lei. Ao que me parece, toda a investigação foi feita pela empresa de software, até descobrir quais eram as pessoas por trás da Rustock.

Leia na integra:

http://tecnoblog.net/59736/pior-botnet-de-spam-do-mundo-e-desligada-com-a-ajuda-da-microsoft/

Alguns meses atras, eu li uma publicação com algo semelhante...

...então fiquei todo feliz achando que meus emails deixariam de receber trocentos spams diariamente.

Só que eu notei que o numero de spams que recebo é exatamente o mesmo.

Algunas anos atras, quando tive um sério problema nos emails em minha revenda na locaweb, de um dia para o outro, essa minha conta de email passou a receber muitos spams...curioso que não foi algo gradativo, foi de um dia p/ o outro...e isto continuou por 3 a 4 dias consecutivos, e depois diminuiu bastante (ainda sim é um numero alto de spam por dia)

Nas demais contas de email que tenho (incluindo contas que cadastro em foruns), nunca recebeu o tanto de spam que eu recebo neste email que utilizo como principal (não é email papa-tudo)

E também acho conveniente comentar que são spams com conteúdo nacional.

Estou comentando isso porque eu acho que a industria de spams aqui do Brasil deve estar a todo valor e prosperando heheheeh.

A bola da vez é aquele email da fulana que perdeu 19kg...mas recebi um uns dias atras que eu rialto.

O titulo do email era algo sobre "Meu marido virou um leão na cama" e o remetente era Haroldo.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs, essa do leão foi demais viu chuva.

Mas sim, os emails são um saco.. Aqui mesmo, de vez enquando recebo.. Graças a Deus, não muito frequentemente, mas sempre recebo..

As vezes recebo até nos emails da empresa em forma de ticket.. Aí sim é um saaaco!

Eu também recebia, é só habilitar o captcha que some tudo, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?