Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PHP 5.3.6 corrige mais de 60 bugs relacionados à segurança


PedroFelipe

Posts Recomendados

Sei que a maioria aqui utiliza PHP 5.2, porque na época do lançamento da versão 5.3 muitas pessoas diziam que poderia haver uma incompatibilidade, devido as grandes mudanças na nova versão.

Pois é, hoje o PHP 5.3.6 foi lançado corrigindo mais de 60 bugs relacionados à segurança e o fim do suporte a versão 5.2 foi anunciado, com a intenção de encorajar todos a migrarem.

Quem aqui utiliza PHP 5.3? Enfrentou algum problema com script dos clientes? O que fez para solucionar isso?

Você pretende atualizar? :confused:

Fonte: http://imasters.com.br/noticia/20183/linguagens/php-536-corrige-cinco-brechas-de-seguranca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa o Zend Framework pode ter sérios pepinos com o PHP 5.3. O Joomla também tem alguns probleminhas com o mesmo.

Há uns pares de meses venho só desenvolvendo em PHP 5.3...

Quando atualizei para 5.3.2, eu acho, cara a maioria dos sites em Joomla que dava assistência, piraram de uma vez... foi um sufoco só!

Encontrei inúmeros erros de funções que foram depreciadas (ou deprecated).

Mas depois de fuçar um pouco consegui resolver...

Pelo jeito vai deixar muita gente de cabeça quente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito cedo para migrar, para mim a versão mais estavel e a 5.2.17 migrar para a 5.3 no final do ano e mesmo assim com uma pesquisa bem a fundo antes de migrar. E melhor ter o 5.2.17 e os clientes felizes do querer ter a 5.3.6 e os clientes insatisfeitos.

Bem essa e a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?